26.12.07

Conversa fora de hora

Hoje fui acordada por duas amigas conversando por cima de mim que estava dormindo na rede. Tantos outros lugares na casa.... Enfim, uma estava dando escândalo porque estava indo ao dentista pra tratar uma cárie que se formou num buraco de obturação (não faço questão disso estar escrito certo). Essa menina tá dando pití, na verdade, desde segunda-feira quando ela começou o tal tratamento. Tudo bem que essas coisas no dente doem pra caramba e que ela é traumatizada porque já fez quinhentas mil cirurgias por causa do aparelho que usava, mas precisa de tudo isso?

Ela começou o seu discurso de como o aparelho era ruim. A outra menina, que usa aparelho há séculos, estava ouvindo. Ela começou a dizer que achava o cúmulo quando alguém queria usar aparelho por questão de estética. No mesmo instante, me meti na conversa e disse que eu vou usar (um dia) por questão de estética sim. Aí pronto, ela quase me bateu. Disse que meus dentes eram perfeitos (não são) e quase me bateu, ela ficou alterada mesmo.

Gente, se alguém quiser enriquecer um dentista e colocar mil coisas na boca, deixa esse alguém. Pelo amor de Deus, ela não passa horas no salão arrumando o cabelo? Por que alguém não pode passar horas na cadeira do dentista? Isso tudo foi só pra dizer que se as pessoas aceitassem as vontades das outras, a vida seria muito mais feliz. Cada um faz suas escolhas e pronto. Se aquela minha prima quer mesmo ser Miss Amapá, que seja. Que faça tudo para se tornar Miss que eu assisto a competição de Miss Brasil só pra vê-la na TV.

Nenhum comentário: