25.10.08

Só pra dar um oi

Acho que não sei mais como se posta num blog! Tudo bem, relevem esse meu pequeno exagero. Mas faz tanto tempo (13 dias!). Enfim, minha ausência é explicável. A internet ainda não foi instalada lá no apartamento e aproveitei para estudar que nem uma condenada (não).

Mamãe já está na Jamaica há uma semana. Ainda não me senti muito desgarrada porque meu padrasto ainda está aqui, mas ele deve viajar esses dias. Se bem que eu acho meio impossível eu conseguir sentir algo nessas próximas semanas porque faltam apenas 43 dias para o meu vestibular e eu acho que tenho que estudar tudo.

Sabe, nesses dias até aconteceram coisas interessantes que renderiam bons posts. Mas, sabe como é, depois que o acontecimento passa, perde a graça. Mas uma candidata a vice-prefeita daqui de São Luís (Helena Duailibe, da chapa de João Castelo) foi lá na minha escola! Tá que a minha pergunta foi a única não respondida, mas até que a conversa não foi tão ruim (por mais que ela só falasse sobre saúde). Detalhe que o vice de Flávio Dino foi no dia seguinte, mas eu resolvi faltar. Não é lindo?

Eenfim, eu só queria dar sinal de vida. Acho que no início dessa semana já vou ter internet no apartamento e vocês terão que o (des)prazer de me ver postando com mais freqüência.

Nenhum comentário: