17.12.08

Seis coisas aleatórias

Regrinhas:
1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

Quem me mandou o meme foi a Marcela e como eu passei hoje o dia entre aeroportos e aviões, vou fazer baseado nas minhas aventuras.

1 - Eu sempre me atraso.
Não adianta programar o despertador uma hora antes que ou eu não acordo com ele ou acabo me atrasando de qualquer jeito. Hoje eu pretendia acordar bem mais cedo que a amiga de mamãe (que também veio para São Luís hoje, mas em vôos diferentes) para arrumar meu cabelo. Quem disse? Tive que arrumá-lo de qualquer jeito, me maquiar no carro e tomar café no aeroporto de Florianópolis.

2 - Nunca fui a São Paulo.
Tá, eu já fui. Mas eu tinha um ano. Não lembrar é igual a não conhecer. Não gosto de natureza, gosto de vários prédios juntinhos e aquele clima de lugar desenvolvido. Sei que vou parecer Sheep na Cidade Grande quando for lá, mas morro de vontade! O mais perto que cheguei disso foi hoje quando passei pouco mais de uma hora no aeroporto de Guarulhos.

3 - Senti falta do Nordeste.
Quando eu desci do avião em Recife e senti aquele sol forte (mesmo não estando diretamente exposta a ele), não pude deixar de ficar felizinha. Sem contar que no aeroporto todo tocava um forrózinho pé-de-serra que, por mais que não tenha muito a cara do Maranhão, eu gosto um tanto.

4 - Tenho medo de escada rolante.
Durante algum tempo, eu não andava nelas de jeito algum. Isso nem me afetava muito porque aqui em São Luís não têm muitas. Hoje até ando, mas ainda morro de medo. Principalmente nas que descem! No aeroporto de Recife, elas atravessam aquele vão do meio. Nem precisa dizer que desci de escada normal, né?

5 - Sempre ando com livros, por mais que saiba que não vou lê-los.
Viajei com O Triste Fim de Policarpo Quaresma (Lima Barreto) e Memórias Póstumas de Brás Cubas (Machado de Assis). Acabei comprando o Diário Catarinense e a Folha de São Paulo e tive que me contorcer naquele avião apertadinho para conseguir abrir os jornais.

6 - Realmente odeio que me cutuquem e/ou toquem sem motivos convincentes.
De Fortaleza para cá, veio uma doida sentada ao meu lado! É sério! Ela passou o vôo inteiro (cerca de uma hora) repetindo os mesmos movimentos. Ajeitava-se na cadeira, levantava os braços (invadindo o espaço das outras poltronas - ela tava no meio) e coçava a cabeça por um tempão. Fiquei toda espremidinha perto da janela para evitar que o cotovelo dela batesse em mim de novo. Detalhe que ela tomou uns quatro comprimidos da mesma cartela antes mesmo da decolagem e tenho certeza de que ela ligou o celular no meio da viagem!!!

Passo o meme para: Nanda, Jana, Gabi, Nath, Kah e Mih.

Nenhum comentário: