17.12.09

Quase um show de Móveis

Comecei a gostar de Móveis Coloniais de Acaju em junho do ano passado e estava tudo bem até que um amigo meu da faculdade perguntou no Twitter se alguém queria ter o nome na lista para assistir ao programa de verão da MTV com o Lobão e Móveis. Animei na hora, porque finalmente conheceria alguma praia de Floripa e ainda assistiria ao show de uma banda que gosto. Só que, bem, o show era no dia depois da minha mudança. Saí daquele pensionato chato onde morava e agora divido um apartamento bem mais perto da UFSC com mais duas meninas.
Enfim, levei minhas coisas para a casa nova praticamente de madrugada, carreguei malas e caixas pesadas, já não tinha dormido bem a noite anterior porque tava arrumando minhas coisas, enfim... No dia de Móveis, acordei mais quebrada do que se tivesse passado 10 horas fazendo musculação e é claro que não tive disposição para ir a uma praia longe pra caramba e ainda ficar debaixo do sol. Então, por enquanto, o mais perto que cheguei de assistir a um show dessa banda foi no desenho feito pela Jana. Conseguem me achar?

Nenhum comentário: