20.12.09

Casório

Ontem fui ao casamento da irmã do meu padrasto (ou cunhada da minha mãe) e acho que esse foi o primeiro casamento que fui já crescida. Lembro de ter ido ao do meu pai com minha ex-madrasta e o de uns amigos da minha mãe (que eram, na época, pai e madrasta da minha melhor amiga, mas isso é outra história). Fiz cabelo, estreei um vestido daqueles que a gente compra pra posteridade e a festa apropriada parece nunca acontecer, comi tanto que quase cheguei a passar mal, enfim... Agora só consigo pensar em duas coisas:

1) Faço essa linha durona de menina que não consegue chorar em filme algum, mas fiquei muito emocionada quando vi a noiva, que já é quarentona, andando em cima do tapete vermelho ao som da marcha nupcial. Sério, aconteceu toda aquela coisa de lágrimas nos olhos.

2) Como fotógrafos de cerimônias reagem à popularização das câmeras compactas? Fiquei com vontade de perguntar isso para o fotógrafo do casamento durante toda a noite. Como ser paciente com os convidados que acham que precisam tirar foto de tudo, que se acham os fotógrafos da noite? Eu mataria um por um com aqueles flashes enquanto eu, caso fosse profissional, estivesse fotogrando os noivos.

p.s.: Só a minha mãe tirou 325 fotos com a compacta dela.

Nenhum comentário: