22.2.06

Roda Cinza

Alguém de vocês lembra dela? x.o

Onde eu passava a maior parte do meu tempo livre da escola. Onde eu matava aula de Ed. Física. Onde se consegue cair do livro de história. Onde se tirava mil fotos legais. Onde a gente riscava e ninguém reclamava. Onde fiz pases com pessoas. Onde eu via os carinhas construindo condomínios. Onde a gente ria da cara da outra. Onde a gente gravava vídeos nonsense :X.

Onde a gente tirava fotos comprometedoras XD. Onde a gente viu o caras com lança em pleno recreio.
O lugar que marcou 4 anos de estudo naquele colégio podre *_* Só 4 anos. Não vai dar pra marcar mais. Porque a destruíram. Nha, saudade imensa³ de ficar tentando arrumar meu cabelo naquele vento, de comer lá, de passar o recreio lá. De fazer tudo lá. Maldita hora que eles foram reformar o colégio x.x

Ahn, pra quem nunca viu a roda cinza:



[/post nonsense] :~~

Nenhum comentário: