4.10.11

Destrocando

Numa rápida retrospectiva dos últimos quatro anos, eu bem que falaria da separação da Sandy & Junior, do orkut perder lugar para o facebook, do Obama, da Dilma, do Niemeyer e da gripe suína. Deixaria de lado a queda do diploma, que aconteceu antes mesmo que entrasse na faculdade. Falo isso porque não escrevi aquela retrospectiva que abriu o post de aniversário atrasado do blog. Parecia eu, né? Mas foi a Kamilla, do Mundo Efêmero.

Há umas duas semanas, quando ela reclamava que tinha esquecido do aniversário (também de quatro anos) do blog dela, lembrei que eu também tinha esquecido do meu. Tive uma ideia maluca. E se cada uma escrevesse um texto pro blog da outra? Eu fingiria ser mineirinha mineirinha e a Kamilla, uma maranhense fora de casa. Não é que deu certo? Escrevemos os textos trocados, recebemos elogios indiretos e aposto que muitos de vocês nem perceberam diferenças de estilo. É claro que eu dei uma estudada nos posts dela pra tentar trazer um sotaque de Patos de Minas para minhas palavras. Funcionou? Lê o que eu escrevi lá e me conta: Do grego 'ephêmeros'.

9 comentários:

Ana Luísa disse...

Suas terríveis!!! Nunca eu ia sacar. Mas lendo AGORA, depois de saber, tá na cara que o "Do grego 'ephêmeros'" foi escrito por você, é a sua cara, Luísa! hahaha

Kamilla Barcelos disse...

Das brincadeiras que já participei com o blog, essa que você inventou foi a melhor. Amei participar e gostei muuuito do resultado.

Jéssica Trabuco disse...

Ha ha.. que bacana essa troca, gostei da ideia.

Anna Vitória disse...

Ótima ideia, pilantras. Eu não tinha sacado nadinha!
beijo

Nathy disse...

Pegaram todo mundo, né?! rsrsrs

Beijos!

Isadora disse...

Hehehe, adorei a ideia! :)
Como eu SEMPRE esqueço o aniversário do meu blog, já vou pensando em quem vou "contratar" pra escrever lá :P

marcela disse...

Vcs duas escrevem bem pra cacete então como, eu pergunto, como em nome de Deus dava p/ perceber a diferença? kkkkkkkkkkkkkkk depois que eu li sobre essa peraltice de vcs eu ri muitooo. Achei o máximo!
Beijão!

Vanessa disse...

uauhauhauha suas suas suas danadinhas! como disse no facebook, neeeeeeem desconfiei.

Anônimo disse...

Brincadeira, vocês duas hein? Me enganaram direitinho... aff! Suas malvadas! Beijão!