13.5.10

Onde eu estou

Ando com vontade de escrever sobre N coisas, mas não tenho muito tempo livre nem pra pensar num texto e muito menos visitar o blog de vocês. Agora me loguei na conta do blogspot muito aleatoriamente pra ver se tinham comentários novos (porque o post passado já tava tão antigo que os comentários iam pra aprovação) e dei de cara com um recado deixado por um anônimo "ahh cadê você?".

Pode ser um stalker, a Moni (amiga da faculdade que sempre me maroca), um de vocês que esqueceu ou ficou com preguiça de se logar, enfim. O que importa é que continuo aqui em Floripa, perto da UFSC, andando com meu óculos roxo torto e desviando das poças d'água nesses dias de chuva. Pensando em pautas, lendo sobre jornalismo internacional ou jornalismo online, aprendendo a mexer no Flash com um livro, tentando decidir se continuo minha revista sobre noivas pra disciplina de planejamento gráfico ou se jogo tudo pra cima e faço sobre New York. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Faz sobre NY e os musicais. NOivas eh um tema batido.. Ainda aproveita e faz sobre os musicais que fizeram sucesso la fora e a conexão com o Brasil, tipo O despertar da Primavera, MIss Saigon, A Bela e a Fera, inclusive acho que voce consegue uma entrevista com quem faz a peça.

Moni disse...

Só pra constar que não fui eu. Tá, você sumiu do blog, mas eu ainda te vejo todos os dias e sei "cadê você", hahaha.

Ana Luísa disse...

Ei
=]
Tem horas que a gente fica perdido, com tanta coisa pra fazer
=]
E as 2 idéias de revista são legais, eu fico pensando em qual será a minha idéia. Mas minha disciplina de revista, se n me engano, será só no 5º período
=]
Boa sorte aí Luísa
=]
Beijoss

Alice Voll disse...

tem horas que quero postar mil coisas, aí como sei que vou esquecer, escrevo tudo e deixo em rascunho, ai qndo nao tenho nada pra falar os ´publico, rá!

Cih disse...

Vc ainda muito atarefada,por isso já te perdoo pelo sumiço rsrs
ps: não foi eu que fiz o comentário rs
Beijos
ps2: Ah faça sobre Nova York!

Gian Kojikovski disse...

eu sei onde vc está nesse momento.
=)

Mel disse...

Faz sobre Nova Iorque, Lú!!!!!!!!
:-))) Tenho sentido sua falta, mesmo, lá no meu blog, me perguntando se você não gosta mais de mim (ahahahaha), mas eu sei que a vida de universitária de universidade federal não é fácil, nem de uma futura grande jornalista. E eu acho ótimo que seja assim!
beijos!!!!

brunela disse...

Oi, vi seu blog na Capricho, vim aqui ler e amei :) to seguindo, se puder, quando tiver tempo, visitar o meu eu ia ficar superfeliz! XX

Anônimo disse...

Ah, faz sobre NY! :)
Bjitos!

Ann M. disse...

sei como é... boa sorte =)