Esse é o retrato do fim de uma guerra contra caranguejos e peixes fritos na praia dos domingos, mas o assunto hoje não é comida.
Nossa senhora de celulite, eu sei que desde criança eu era do tipo que voltava de festas passando mal de tanto comer. Só a minha irmã era gordinha, mas nós duas deitávamos empanturradas no sofá da sala reclamando para mamãe da barriga quase explodindo. Cresci e não mudei muita coisa. Tanto que ano passado tive refluxo porque estava comendo além da conta e tomando muito refrigerante. Parei por um tempo de tomar esse veneno gasoso e me viciei no suco de acerola, mas foi só voltar a São Luís e tomar jesus que matei a saudade da coca, do guaraná e de todo o resto.
Em Floripa fica fácil me controlar, só tenho vontade de refrigerante quando já estou sendo gorda com hambúrgueres, pizza e lasanhas de microondas. Aqui na ilha do
11 comentários:
'enquanto ele é abundante' nsnaijsainsa
eu AMO refrigerante, AMO!
Mas cara, jesus não! Gente do céu, só tomei isso pq prometi a vc e alguns outros amigos do MA, mas cara, quero mais não!
Celulite é um negócio chato e feio, mas ainda é o menor dos meus problemas. O que me irrita mesmo é a barriga. Eu sempre fui muito magra, comia demais e nem parecia... ouvia até que eu parecia uma tábua de passar. Mas agora, numa vida totalmente sedentária e comendo muita bobagem, basta passar um pouquinho da conta e a barriga pula.
Ainda preciso muita coragem para voltar a fazer academia kkkk
Também sou assim, Luh. Falsa magra. Sempre comi muito, de tudo. E exagero no refrigerante, mas só de vez em quando. Sei lá... acho que o importante é comer sem culpa, e não abusar. Pronto.
Beijo
Eu também vivo me alimentando de besteiras, sem engordar. Tirei o refri do meu cardápio diário. Nem nos fins de semana ele está, somente às vezes, em alguma situação extraordinária.
E amo Mc Donalds, aquela porcaria.
Beijão.
AAAH, as malditas celulites. São terríveis, o pior é não gostar de refrigerante e ter elas mesmo assim.
Terrível!
Ri muito aqui, Luisa!
Também como doces com culpa, apesar de minhas celulites terem diminuído ainda tão lá. Eu não tomo refrigerante desde 2006, o problema mesmo são os doces, sou formiguinha. Mas sabe que depois que eu li que até estresse gera celulite desencanei um pouco porque até respirar estressa, né? Então já viu.
beijos e aproveite sua terra natal, deixe a culpa pra depois!
é o que você disse aí, homem nem sabe direito o que é celulite, hahaha. o resto é invenção da mídia pra deixar as mulheres paranóicas e, consequentemente, consumirem mais produtos de beleza e afins.
Desde a vez que eu parei de tomar refrigerante por um tempo, hoje em dia se tomo muito acabo me sentindo mal. Por isso que o auto-controle é quase automático. Mas tem dias que viro a louca da Coca Cola e tomo uns 3 copões, como quando estou na TPM ou tem Guaraná Mineiro em casa (regionalismo de refri, toca aí).
Mas você tem todo o direito de enfiar o pé no guaraná Jesus, porque né, difícil ser tão abundante. Vai na fé porque a Nossa Senhora das Gordinhas Tensas te guarda!
Ai meu deus, como eu odeio celulite [quem gosta?]
Teve um tempo que eu parei de tomar refrigerante e elas quase sumiram, foi uma maravilha. Mas cai em tentação de novo e elas voltaram. :/
Tenho que parar de novo se não vou ficar toda furada! Socorro.
Beijo!
A celulite é o que faz a minha irmã de 25 anos levantar-se duas horas antes do horário normal para chegar às 6h no escritório (!) para fazer a tal academia na empresa. Pode estar nevando...
E tudo por causa da celulite.
Sejamos gordinhas e seja felizes. (NÃO)
Apesar de não gostar e não tomar refrigerante faço das tuas, as minhas palavras. Sem mais.
Postar um comentário