2.10.09

Um dia de gasparzinho

Não sei se eu iria realizar vários desejos pequenos se ficasse invisível durante 24 horas. Não poderia ficar lendo na livraria, porque um livro flutuando seria estranho. Nem poderia comer no Restaurante Universitário de graça porque um prato flutuante seria mais bizarro ainda. Para andar de ônibus sem passar pela catraca, teria que ser bem rápida e subir antes do motorista fechar as portas. O legal seria poder assistir a todos os filmes do cinema sem pagar. E ninguém ia reparar que eu estava sozinha, nem que eu estava ali. Mas acho que passar o dia vendo filmes me deixaria entediada. O ideal seria guardar essas 24 horas invisíveis para aqueles dias mal-humorados que me fazem pensar que eu nem deveria ter levantado da cama. Como seria bom não precisar dar bom dia para ninguém na faculdade, nem conversar quando conversassem comigo, nem fazer a social sem estar afim e assistir a aula que eu precisasse. Ruim seria levar falta, mas tudo bem.

Pauta para o Tudo de Blog

Nenhum comentário: