8.4.10

2º encontro dos maranhenses da UFSC

Quase esqueci e já ia marcando outro almoço quando recebi uma mensagem lembrando do almoço dos maranhenses. Foi em maio do ano passado nosso primeiro e único encontro nesse mesmo restaurante. Não que sejamos grandes amigos - como mostra a frequência dos nossos encontros - e nem temos grandes amigos em comum também. Três pessoas unidas pelo lugar onde nasceram contando sobre as novidades dos respectivos cursos e matando a saudade de comentar sobre os lençóis, a lagoa, os bairros...

Detalhe que a engenheira civil já está confundindo Lagoa da Jansen (São Luís) com Lagoa da Conceição (Floripa). E não conseguiu acertar um nome sequer de algum bar da Litorânea ou da própria Lagoa. Estamos perdidos, viramos turistas em todo lugar.

8 comentários:

Gabriela P. disse...

Ai que delícia deve ser isso!
*-*
Adoro Floripa. Um dia conhecerei o Maranhão!

Ada Lílian disse...

hahahaa, deve ser massa mesmo reencontra-los :P
beeijos.

Nathy disse...

Ahhh, isso é gostoso né?! Garanto que traz um pouco de ânimo.

Beijos, Lu!

Alice Voll disse...

Só são 3?
Se fosse na UnB seriamuns 1.000!
sansiansia

Mih disse...

Pois é, quando a gente vai estudar fora e encontra alguém da nossa terra parece até que é íntimo, tô passando por isso lá na uff! aí o assunto 'cidade' acaba e eu não tenho mais do que falar :x

*:

Matheus Fernandes disse...

Deve ter sido ótimo, não tem nada melhor que encontrar pessoas que é da nossa terra,independente de onde estivermos, nos sentimos mais em casa.

beijos Luisa.

Mel disse...

Que encontro gostoso! Ajuda a matar a saudade, né?
São Luiz está na minha lista de lugares-sonho.
beijos!

Anônimo disse...

Hahahaha! Ai, Lu, eu não sei se conseguiria fazer algo assim. Eu sou tão quieta com as pessoas que eu não conheço bem. Mesmo que sejam aqui de Recife, eu não falo muito.
ENFIM! Tirando essas confusões, foi legal?! x)