15.8.10

Cestinha de compras

Hoje fui ao shopping procurar uma bota e saí de lá com uma saia e uma sapatilha de promoções. Passei no mercado na saída e achei minhas compras bem aleatórias.

Tapete cor-de-rosa para o banheiro: porque estou nessa vibe de comprar coisas para casa aos pouquinhos.
Acetona: fiz as unhas antes de voltar à Floripa e não sei onde deixei a minha nessa loucura de mudanças.
Sabonete para o rosto: minha pele ainda não se acostumou com o frio e esse prometeu que ela não vai ficar ressecada, aham.
Bisnaguinhas: melhores amigas de uma estudante que tem que comer todo o pão que compra.
Pão de queijo: para assar na casa do namorado antes de ir pra minha própria casa.
Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios: fui conquistada pela capa. Quero saber de onde surgiu a ideia de negócios como o Twitter, Spoleto, Starbucks, entre outros. Adorava assistir esse programa da globo nos domingos de manhã, depois de assistir Siga Bem Caminhoneiro no SBT. Era uma criança um pouco perturbada.

9 comentários:

Nati Pereira disse...

são coisas tão simples que nos satisfazem, como agora, tu comprar as coisas pra casa ao pouquinho. quando faço coisas desse tipo, sinto uma sensação de liberdade, responsabilidade e capacidade. beijos e sorte :D

Nathy disse...

Preciso de uma sabonete bom para o rosto também. Estou ressecada da cabeça aos pés. Não posso muito com creme por causa da rinite, além de que não gosto mesmo. Me sinto melecada. Tenho meio q aversão, mas às vezes é preciso....rs. Só que prefiro o sabonete. hehe.

Admiro essa sua vida de universitária, viu?! hehe

Beijos!

Gian Kojikovski disse...

Também adorava PEGN e depois siga bem caminhoneiro.. achava que era só eu..
hahaha.
mas tem certeza que o nome da revista é esse?

Gabriela P. disse...

"Adorava assistir esse programa da globo nos domingos de manhã, depois de assistir Siga Bem Caminhoneiro no SBT." Ai, eu ri MUITO disso, sério!
Eu tinha pavor de Siga Bem Caminhoneiro!

Luiza disse...

Hahahaha Siga Bem Caminhoneiro?? Sério, Luh?? Domingos de manhã eu sempre estava na cama...haha. E quanto as bisnaguinhas, roubou as palavras da minha boca!

Anna Vitória disse...

hahahahaha
Pequenas Empresas Grandes Negócios, sério? SIga Bem Caminhoneiro, eu odiava esse programa, porque me lembrava domingos, e eu odeio domingos desde sempre.
Mas eu amava Globo Rural dos domingos, e Globo Ciência nos sábados de manhã.
Beijos

Anônimo disse...

eu ri do criança perturbada.
Normal, siga bem caminhoneiro eu assistia por causa do meu pai. Mas o Pequenas Empresas eu adorava assistir, era engenhosa desde pequena, e esses programas me inspiravam a fazer arte e dar uma de manufactureira.
Um beijo Lu.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ih, cara... também fui meio perturbada então. Deve ser por isso que vou me formar em jornalismo hahaha