17.3.11

Te conheço, carnaval

Cada um com sua caneca. Banhos involuntários de cerveja. Não dava pra pedir desculpa toda vez que você molhava alguém/esbarrava/pisava no pé bonito. Foi assim que pulei carnaval. No final da quinta noite open bar, o clube tinha um cheiro bem agradável de chulé, sensação privada das minhas narinas graças à quantidade de cloridrato da nafazolina que já ingeri nessa vida. Meu all star branco foi parar no lixo. E, sinceramente, não sou mais uma voz do discurso blogueiro contra as festas de carnaval. Quem curte minimamente sair pra festas e etc, tem que ir, precisa se jogar e ver qualé. Esse não é o seu caso se você não gosta nem dos churrascos da turma, ainda mais aqueles apenas com pão e linguiça.

Não bebi dessa caipirinha, minha gente

Infelizmente, faltou bastante axé no meu carnaval, já que tocou pagode demais, eletrônica demais e músicas de formatura. Menina veneno, o mundo é pequeno demais pra nós dois. Imagine 659 jovens (por que não uma lotação de 660 ou 700 logo?) de diferentes abadás, numa festa open e ouvindo esse clássico.

O cansaço pós-carnaval foi tanto que só hoje tive coragem de postar, ainda não ousei pensar no próximo, mas já cogito ir também para a primeira micareta. De resto, não aprendi a andar direito em Joaçaba, interior do estado. Até hoje tenho pesadelos com a roldana de varal enferrujada que ficava ao lado do meu quarto do hotel, utilizada pela manhã, no auge da nossa ressaca. Beleza.

Se me arrependo de ter fugido do nordeste logo no primeiro carnaval pulado? Logo eu, a nordestina, a regionalista? Vou te contar, nada melhor que escapar da maizena que as pessoas ainda jogam umas nas outras.

"Melhor parar de enrolar e dizer que, na verdade, não gosto do carnaval daqui. Nem sei se gosto desse alvoroço todo do carnaval. Sei que as pessoas têm gostos diferentes mas acho estranho ver pessoas que convivem comigo saindo e se divertindo nessas tais festas carnavalescas", afirmou esta que vos posta há três anos.

3 comentários:

Alice Voll disse...

sasnajnsjianjanisa
rachei de rir dessa caipirinha ai, que nojo minha gente!
siansinsijansa
agora nunca imaginei alguém cantar menina veneno no carnaval!

cristal muniz disse...

Uns conhecidos meus já fizeram uma caipirinha assim tbm, credoooo! hahaha

E eu não gosto de carnaval AT ALL. Fugi de Floripa, não ouvi música ruim e só sai um dia, qndo fui num show de The Doors cover. Ou seja..... haha

Fazia tempo q não vinha aqui D:
Beijin, Lu!

Nath Fontes disse...

Meu carnaval foi péssimo, choveu muito aqui e fui inventar de ir no clube...pura lama.
Depois disso resolvi ficar deitada e ficar no pc.
Respondendo o seu comentário...obrigada Luh! Finalmente eu passei! huahuahua
Minhas aulas começaram dia 21, tô adorando! Tirando as aulas de filosofia e sociologia que não sou muito chegada hhuahuahua
beijos