9.6.11

Guichê 9

Dia dos namorados chegando. E daí? Não tenho namorado e nem por isso preciso ficar morrendo de tristeza por estar sozinha. Até porque é culpa do destino. Faz um tempinho já que li uma crônica do Antonio Prata (não consegui achar o link, se alguém lembrar, compartilhe!) sobre pequenas apostas do cotidiano do tipo "Se eu não conseguir passar antes do semáforo ficar vermelho, meu time vai perder". Inspirada, resolvi experimentar o jogo na última vez que fui colocar crédito no cartão do ônibus. Tinha um atendente muito muito bonito e pensei "Se minha senha cair no guichê dele, minha vida amorosa vai deslanchar!". Não caiu por uma senha.

Então só me resta aceitar o azar e apostar minha vida amorosa em outro momento para ver se alguma coisa muda nesse marasmo. Enquanto isso, posso me presentear em vez de presentear alguém e escutar a mixtape que homenageia o amor verdadeiro que a Irena preparou. Acompanho todas as seleções que ela faz desde o começo e posso garantir que são sempre muito boas!

4 comentários:

Ana Luísa disse...

Ai Lu, estou com você! Dia dos namorados, em um domingo, e gelado, ainda por cima, mas nada de tristeza. E eu SUPER faço essas apostinhas bestas, HAHAHA. Vivo falando dessas: Se eu atravessar antes do farol abrir, minha vida amorosa vai funcionar.. Se eu ligar o ipod no shuflle e a primeira música que tocar for romântica, vou conhecer o amor da minha vida essa semana.. HAHAHA, um sarro!
Boa sorte para nós, menina! Quem sabe em 12 de junho do ano que vem né?
=]
Beijos!

Anônimo disse...

Não vou ficar morrendo de tristeza, mas com uma pontinha de vontade de ter um namorado... isso eu não posso negar :)

Irena Freitas disse...

Eu nunca faço essas apostinhas porque morro de medo do que elas podem desencadear, HAHAHA! O que, eu acho, é um pensamento mais besta do que fazer a aposta em si.
Também não entendo todas essa choradeira quando surge o dia dos namorados.

P.S.: obrigada pela propaganda, Luh! Sempre fico muito hesitante antes de postar uma mixtape, sempre acho que todo mundo vai odiar :P

carlos massari disse...

eu passei quatro dias dos namorados seguidos namorando e agora esse é o terceiro seguido sozinho. enfim, é só mais um domingo. nem quando eu namorava importava, agora menos ainda.