20.8.06

Cansada

Por que eu tô postando? Essa é uma boa pergunta.

Hoje eu terminei de ler A Princesa em Treinamento da Meg Cabot então fiquei morrendo de vontade de postar. Mas aí eu não tava com saco e fui começar a ler Garoto Encontra Garota também da Meg.

Detalhe que eu encontro mil livros pra ler sendo que tenho mil coisas pra fazer nessa semana:
*Estudar pras CINCO provas de sábado
*Fazer 4 lições de exercício do inglês que tá atrasado
*Estudar pro debate de filosofia
*Escrever a carta da Silv
*Terminar de ler o livro de Vinicius de Moraes

E eu ainda tenho que:
*Aprender a dormir cedo e acordar cedo
*Escrever no diário todos os dias
*Escrever um post legal pra postar no final de semana que vem
*Planejar a festa de aniversário surpresa pra minha irmã

Credo, vou ficar louca. E com olheiras batendo no queixo. ME MATA.

Nenhum comentário: