12.8.06

Qual é a do Ursinho Pooh?

*Em todo começo de ano, todas as pessoas (ou melhor, meninas) se perguntam: ''Fichário ou caderno?''. Não sei as outras pessoas, mas já faz uns três anos que eu só uso caderno. Quando eu usava fichário, perdia todas as folhas.

*Porém, outra grande questão é: "Qual comprar?". É muito difícil ver uma menina com um caderno de capa toda preta ou algo do tipo. Pra falar a verdade, eu nunca vi. E claro que as folhas têm que ser bonitinhas.

*Eu sempre penso ''Dessa vez que não vou usar caderno do Pooh''. Maaaas... toda vez que eu vejo as capas (lindas) e as folhas (lindas) as palavras se embaralham e formam a frase ''Eu tenho que comprar um caderno do Pooh!''. E quando eu percebo, escolhi dois cadernos do Pooh e estou lá pagando. Esse ano, aconteceu isso. E isso esses cadernos até hoje. (Eu sou daquelas que não arrancam uma folha sequer do caderno)

*Tá, mas esse também não é o problema. O problema é o primeiro dia de aula. ''Ah, tu também comprou caderno do Pooh?''. O pior é que pra mim o pior não foi o primeiro dia de aula do ano. Foi no primeiro dia de aula desse semestre. Uns cadernos acabam (ninguém mandou ficar arrancando folha!) e quais são os cadernos que sempre estão à venda e com preços bem acessíveis? Os do Pooh, claro.

*Lá na sala: minha amiga EMO(informação super necessária, né?) tem um caderno do Pooh só pra história(o professor escreve demais), minha amiga que brinca de ser EMO comigo teve um(ela arrancava muita folha), uma menina não tão minha amiga assim voltou das férias com um igual ao meu roxo também só pra história. E uma outra que quando volto pra casa de ônibus, ela me acompanha tem um igual ao meu rosa. E ainda tem uns por aí que não tô lembrada e tô com preguiça de escrever.

*Tá, escrevi, escrevi e não cheguei em lugar nenhum. Mas save o que eu acho? Por trás das carinhas felizes do Pooh, Tigrão e Leitão(o mais fofo!), deve ter alguma mensagem subliminar que, ao ouvirmos de trás pra frente, conseguimos identificar.

~ Post nonsense. Escrevi numa madrugada qualquer.
(Em vez de estudar x.x). ~

Nenhum comentário: