20.8.06

Wasted Time

*Ele passa pela minha frente e não fala comigo. Sempre. Ele caminha rápido como se fosse uma questão de vida ou morte sair logo daqui. Tão rápido que não consegue olhar para os lados. Tão rápido que não percebe que eu estou aqui. Aqui, olhando-o. Pensando nele. Vendo o quanto ele é belo. E ouvindo uma música triste.
*É incrível como eu posso passar a tarde toda, aqui, pensando nele. E ele sequer percebeu que eu o segui com os olhos. É, é incrível. E deprimente.
*Como uma pessoa consegue passar tão despercebida? Como?! Mesmo que, num primeiro momento, eu queira isso... Lá no fundo, eu não quero! E não quero mesmo! Mas não posso... Não pode! Não pode acontecer de jeito nenhum.
*Mas será que tudo isso vai se tornar uma total perda de tempo? Eu queria poder dizer que não. Contudo, é impossível. E não venha me dizer que nada é impossível porque eu já tô crescidinha demais para gostar de Polegarzinha.

{I never thought you'd let it get this far}

Ei, eu existo!

~ É, mas hoje ele me viu. Ele conversou comigo. Ele me deu os dois beijinhos quando tava indo embora. E disse "Até segunda no colégio".

~ Mudei os comentários pro Haloscan. Percebe-se, né? Mas claro que algo tinha que dar errado. Sem querer apaguei, antes do tempo, um pedaço do código dos comentários do blogger. Então mal olhei os comentários do post passado.
Flavita, não deu nem tempo de ver se o link que você deixou era blog ou flog. Deixa de novo ;D~

Escutando: J.Lo na Jovem Pan --''

Nenhum comentário: