28.8.06

Melancolia

*Eu não deveria estar postando aqui.
*Pra falar a verdade, eu deveria estar dormindo.
*Não tô com vontade de dormir.
*Não tô com vontade de acordar amanhã e ter que fazer mil coisas.
*Não aguento mais esse meu jeito instável.
*Ainda agora eu tava felizinha e agora, tô assim.
*Eu tenho uma vida aqui. Pessoas que me amam, lugares que eu gosto de ir, o meu quarto, meu quintal, meu jardim, minha cama encostada na parede e longe da janela... Pra quê tudo isso já que um dia eu vou embora?
*Ahn, não sei de nada. Só sei que, daqui a pouco, vou pra minha cama, vou ouvir Hard Rock no mp3 player e vou passar muito tempo acordada antes de conseguir dormir.
*Por que eu não consigo me contentar com as coisas que eu tenho? Hein?!
*E já começou mais uma semana. Uma semana como outra qualquer.
*Ao menos tenho para onde fugir: os livros.

Nenhum comentário: