10.9.07

De volta

Sinceramente, eu não sei porque eu decidi esse final de semana. Logo esse que eu gastei todo escrevendo uma peça inútil pra uma nota de redação. É, um dia eu ia ter que voltar pro blog.

''Paola fecha os olhos e se prepara para atirar. Agostinho levanta e fica entre Paola e Sandy/Laís. Paola atira e a bala pega em Agostinho. Sandy/Laís foge. Paola abre os olhos, vê que atirou na pessoa errada e corre até Agostinho.
Paola: Meu Deus! O que eu fui fazer?
Paola começa a chorar, desesperada. Michelle entra na sala. Paola pega a arma e aponta para si.
Michelle: PAOLA! NÃO!
Paola atira no próprio peito. Michelle corre até Paola e a abraça.
Paola: A Sandy... Era a ladra... Eu matei... o Agostinho... Sem querer... Ela fugiu...
Paola morre. Michelle começa a chorar em cima dos cadáveres.''

~ gostaram do template? eu quase usei esse.

Nenhum comentário: