16.9.07

Wasted time

Curioso. Durante esse tempo que eu passei sem o blog, sempre tinha idéias para posts bem legal. E é claro que nessa semana eu sequer tive tempo pra lembrar que isso aqui existe.

Eu sempre soube que, na vida, a gente tem que engolir vários sapos mas não tem como não ficar super chateada quando um sapo bem grande aparece, esperando parar ser engolido.

Você se dedica por um tempo considerável fazendo certa coisa enquando você poderia estar fazendo inúmeras outras coisas mais úteis e, de repente, você descobre que tudo aquilo não serviu pra nada. Wasted Time, como diz aquela música de Skid Row. Mas o pior de tudo é quando usam aquilo que você produziu/pensou/teve a idéia para se basearem e fazerem uma coisa como se fosse inédita.

Tá, muitas coisas se alteraram mas a essência continua a mesma. Alguns personagens deixam de existir, mas outros criados por você estão lá, na história de outra pessoa, como se ela mesma os tivesse criado. O pior de tudo (e esse é o pior mesmo) é quando usam a sua piada. Já que estavam fazendo uma paráfrase, que mudassem logo tudo. Não era ela a engraçada? O que foi agora, tornou-se incapaz de pensar nas suas próprias?

É, deixa estar. Agora desejem-me sorte que eu ainda tenho que revisar a história dos outros porque até erro básico de português se encontra ali e eu não posso deixar um professor de português ler aquelas aberrações com meu nome no final.

Além de que, tenho que descobrir se a versão que recebi veio sem final. A não ser que na cabeça dela alguma coisa possa terminar com uma fala assim: ''mas você não podia ter me roubado, não podia''.

Eu tô aqui, rezando para que o final não tenha vindo. Ou eu vou ter que pensar num jeito de dar um fim na história dos outros.

~ Alguém já assistiu O Primo Basílio? Perceberam que Basílio escreveu o nome da Luísa errado em uma carta? Ele põs sem acento!!! É que ele tava pensando em mim *.*

Nenhum comentário: