22.9.07

Desencontros amorosos

Sabe aqueles dias que Saturno se alinha com Vênus que forma um quadrado com Marte, Júpiter e nosso querido ex-planteta Plutão? Acho que hoje fui um deles. Quer dizer de ontem pra hoje.

Tudo começou uns dias antes quando eu saí de casa com a franja amassada dois dias seguidos (imagina se eu encontro o homem da minha vida!) e quando não vi aquela pessoa (se bem que eu tava com a franja amassada. Então acho que foi melhor mesmo). Hoje eu agradeci não ter namorado. Vai que o meu namoro também era prejudicado com essa coisa dos planetas. Bom, deixa eu falar logo.

1. A e B são namorados. Eu precisava muito falar com A. Liguei para A durante uns 40 minutos e nada. Depois eu descobri que o celular de A não estava recebendo as minhas chamadas. Como de costume, liguei para B para falar com A e, bom, B e A não estavam juntos. Sendo que eles precisavam estar juntos. Acabei denunciando A para B. A estava fazendo algo não muito certo. Só depois de algum tempo consegui falar com A e A me disse que eles já tinham brigado na véspera. É, Luisa, você conseguiu piorar ainda mais a situação.

2. Saí de casa e fiquei sabendo que C e D terminaram na véspera. E eu tinha pensado a semana toda que C nunca deveria terminar com D. Era uma história muito louca. Algo do tipo C teve que sair pra comprar umas coisas, D ficou na casa de C. Um E se meteu na história e C e D terminaram. Foi uma confusão, um mal-entendido. Nem eu entendi direito. Imagina vocês. Só sei que eles terminaram.

Além de que, o namorado de uma amiga estava sendo enganado e um amigo duma amiga quase morreu. E vai que aconteceu alguma outra coisa e eu ainda não soube. Tá que não foi nada tãão ruim assim. Eu ainda tô aqui vivinha da silva e as pessoas importantes também. E minha franja nem tava amassada hoje.

Nenhum comentário: