24.12.07

Dia de Natal

Sim, estou em Macapá. Ou como o povo daqui costuma dizer, estou no meio do mundo. (Acho que tem a ver com o fato da cidade ser cortada pela Linha do Equador e tudo mais). A viagem tá sendo boa, por mais que eu nâo tenha feito nada de tâo interessante assim. O aeroporto daqui é lastimável e agora eu entendo porque meus familiares acham São Luís uma cidade tão bonita.

Ontem eu tive o desprazer de assistir a uma apresentação de um cantor que foi criado lá no Maranhão. Sabe quando você sente vergonha pelos outros? Imagina quando esse outro tá em cima do palco do Teatro das Bacabeiras (oh, oh, aprendi o nome!). E quando eu fui na confraternização do trabalho do meu tio, tocou reagge e, bom, o cantor (que é conhecido da minha família) elogiou o jeito que eu dançava. Também, com sangue maranhanse se eu não fizesse bonito ia até pegar mal.

Agora vou correr daqui que é NATAL, minha gente. E eu ainda nem fiz meu cabelo...

Nenhum comentário: