14.12.07

Correria

-É, eu andei sumida mesmo, né? Às vezes (sempre) os estudos sobem à minha cabeça e não deixam este computador atrativo. Além de que sempre há correria nos finais de ano. Dessa vez, meu tempo foi consumido pelos conteúdos de escola atrasados, uma reforma na casa e ida a muitos médicos quando fiquei de férias do colégio. Falar em médicos, fiquei super encantada com meu dermatologista... Eeeenfim, aproveitei pra descobrir que eu realmente tenho uma perna maior que a outra.

- Agora que estou de férias de verdade, começarei a aprontar minhas malas e viajarei nesta segunda para a floresta amazônica. Sim! Estou indo para o Amapá. Saindo de uma cidade com menos de um milhão de pessoas para ir a outra com uns 200 mil (fonte não muito segura). Lá, arranjarei assuntos para escrever aqui. Nem que o rio Amazonas se torne minha fonte inspiradora.

-Se eu não postar antes da viagem, desejem-me boa sorte. Torçam para que eu não vire uma índia (nada contra as pessoas do norte, tá? XD)!

Nenhum comentário: