11.11.07

Futucando o passado

De repente, encontrei-me revendo as fotos antigas. Não pude deixar de olhar as do aniversário de quinze anos. Por mais que eu não goste de aniversários, que eu chore em todo 31 de julho (no caso, meu aniversário) e que eu me arrependa profundamente te ter gastado dinheiro e paciência com essa festa inútil que mamãe tanto quis, eu gosto de rever essas fotos. Dessa vez, olhei-as com outros olhos e gostei mais de certas fotos e passei a gostar de outras. Bem inusitadas, por sinal. Tanto que essa foi recortada de uma que me mostrava servindo filé à molho madeira e olhando para o "rondelle" (não sei como escreve messmo) com uma cara de "o quão feio vocês estão, meus amiguinhos!".

//Talvez eu não goste do presente. Gosto de lembrar do passado e imaginar o futuro (e quem não gosta?). Talvez eu não queira voltar ao passado. Talvez o futuro pudesse chegar amanhã. Tanto faz. Talvez. É, pode ser.//

Nenhum comentário: