2.11.07

Almoço e Alinne Moraes

- Hoje, eu estava almoçando com minha mãe, meu padrasto e minha irmã. A televisão estava ligada e estava passando Da Cor do Pecado. Passou uma cena com a Germana (Aracy Balabanian) e a Moa (Alinne Moraes). Sim, eu sou noveleira.

Padrasto: Essa Alinne Moraes é uma menina linda!
Luh: É verdade...
Padrasto: Ela até fechou um contrato de exclusividade com uma marca de produto de beleza.
Irmã: Não, foi com uma de limpeza de pele!
Luh: Ela faz propaganda pra Elselve...
Padrasto: É, Loreal.
Luh: ... e pra Pure Zone.
Irmã: É! Essa mesma!
Mãe: O que é Pure Zone?
Luh: Zona pura ¬¬
Irmã: Uma marca de produto de limpeza de pele, mãe..
Padrasto: Mas ela é muito linda mesmo...
Mãe: Hummm, tu tá falando demais nela!
Luh: Haha, tá com ciúmes, é?
Padrasto: Olha! Ela que fica conversando no avião com o Cauã Reymond e reclama quando eu falo que a Alinne Moraes é bonita!
Luh: HÁ-HÁ-HÁ (minha risada cabulosa com direito a jogar a cabeça pra trás)

Nota: Uma vez, voltando de São Paulo, mamãe encontrou o Cauã Reymond no avião (quando ele veio participar da inauguração daquela loja A Vila - ou qualquer que seja o nome da junção da Carmen Steffens e mais outras duas lojas - lá no Calhau). Como teve um problema lá num sei onde no avião, ficaram parados um tempo no aeroporto de Brasília e mamãe aproveitou pra ir falar com ele. Eles até conversaram direitinho. Ele perguntou o que ela fazia e quando ela disse que era contadora, falou que tava precisando de uma! PENSE. MAMÃE CONTADORA DO CAUÃ REYMOND! *.* Enfim, ela falou que não trabalhava nessa área e tal. Mas ela fez o favor de não tirar nenhuma foto com ele. Disse que ia parecer muito ''groupie''. (Não, ela não falou essa palavra, haha).
Quando ela tava no aeroporto daqui, já com meu padrasto:
Padrasto: Ah, aquele galã de novela tá aqui... o C...
* O Cauã dá um tchauzinho todo feliz pra mamãe *
Padrasto: o.O

Nenhum comentário: