12.10.08

Meme metido a diferente

(Peguei da Jana)
1) Are you currently in a serious relationship?
A paixão pelo Evaristo Costa conta?

2) What was your dream growing up?
Ser escritora.

3) What talent do you wish you had?
Saber desenhar.

4) If I bought you a drink what would it be?
Guaraná Jesus. Sabe como é, tenho que aproveitar enquanto ainda moro em São Luís...

5) Favorite vegetable?
Não, obrigada. Se bem que eu gosto de beterraba...

6) What was the last book you read?
O último que terminei foi O Vôo da Guará Vermelha (Maria Valéria Rezende). Tô quase terminando O Pagador de Promessas (Dias Gomes) e tô no começo de Homens e Algas (Othon D'Eça). Todos para o vestibular da UFSC.

7) What zodiac sign are you?
Leão.

8) Any Tattoos and/or Piercings? Explain where.
Não... nem tenho o segundo furo da orelha (por medo!).

9) Worst Habit?
Pensar passando o dedo no sinal do meu nariz, ficar puxando o cabelo enquanto estudo, perguntar "queah?" mesmo tendo escutado direito o que a pessoa disse...

10) If you saw me walking down the street would you offer me a ride?
Certamente! Adoro dar carona...

11) What is your favorite sport?
Vôlei e natação. Queria ter praticado (de verdade) quando era mais nova...

12) Do you have a Pessimistic or Optimistic attitude?
Otimista até demais.

13) What would you do if you were stuck in an elevator with me?
Primeiro eu diria que o incidente seria um ótimo assunto para post! haha. Depois a gente ia começar a conversar, eu ia contar toda a minha vida e vice-versa.

14) Worst thing to ever happen to you?
Não passar na UFSC, né?

15) Tell me one weird fact about you.
Já falei alguns no "worst habit"... Ah! Eu escrevo com a mão direita, mas corto e faço inúmeras coisas com a esquerda. Tudo indica que eu deveria ser canhota, mas me forçaram a ser direita na pré-escola...!

16) Do you have any pets?
Sim! Lucky, um poodle. Mas fala igual "Luke".

17) What if I showed up at your house unexpectedly?
Trocaria de roupa. Eu provavelmente estaria de pijama...

18) What was your first impression of me?
Uma nerd cheia de histórias legais para contar.

19) Do you think clowns are cute or scary?
Não tenho opinião formada sobre eles...

20) If you could change one thing about how you look, what would it be?
Meus braços. Seriam gordinhos! (Porque braços mais gordinhos disfarçam a magreza...)

21) Would you be my crime partner or my conscience?
Consciência, eu acho.

22) What color eyes do you have?
Castanho médio. Podiam ser verdes, mas mamãe foi egoísta.

23) Ever been arrested?
Nem pretendo!

24) Bottle or can soda?
Lata, porque são embalagens felizes (principalmente a da fanta laranja!).

25) If you won $10,000 today, what would you do with it?
Dar para mamãe comprar minha passagem para Florianópolis! E guardar o resto para gastar lá... Não, acho que não conseguiria guardar. Ia comprar muitos livros! E sapatos! E brincos!

26) What's your favorite place to hang out at?
Hang out? A dois meses do vestibular? Na maioria das vezes que saio de casa, penso que poderia estar estudando (principalmente quando vou à escola...).

27) Do you believe in ghosts?
Não.

28) Favorite thing to do in your spare time?
Ler as revistas atrasadas, jornais e os livros do vestibular!

29) Do you swear a lot?
Hamm, não?

30) Biggest pet peeve?
(pet peeve: motivo freqüente de reclamações ou discussões.)
Atraso do cara que me leva pra escola, a falta do que fazer lá, como meus professores são ruins, como meu colégio não presta, como o sistema educacional brasileiro não funciona... Ah, e o calor!

31) In one word, how would you describe yourself?
Vestibulanda.

32) Do you believe/appreciate romance?
Uhum...

33) Favourite and least favourite food?
Adoro laranha e não gosto de peixe.

34) Do you believe in God?
Errr...

35) Will you repost this so I can fill it out and do the same for you?
Não estou fazendo isso agora?

Amanhã à noite já vou dormir no apartamento. Por enquanto, não tenho internet (e nem telefone fixo) lá! Então não tenho previsão para aparecer aqui...

Nenhum comentário: