28.4.10

Boa noite, Cid

Na segunda, fui assistir a uma conversa com o octogenário Cid Moreira e a mulher dele, Fátima Sampaio Moreira, no Iguatemi. E eu me pergunto o que São Pedro tem contra os eventos organizados pela Saraiva pra sempre mandar cair um pequeno dilúvio aqui em Florianópolis nos dias que eles acontecem.

A conversa foi levada muito bem pelo jornalista Mário Motta e gostei de ter ido. Apesar da mulher dele não calar a boca. Tudo bem que foi ela quem escreveu a biografia do Cid, mas queríamos ouvir o ex-apresentador do Jornal Nacional. Ela o interrompia, contava de uma forma sobre ele ser mulherengo que eu ficava com vergonha alheia e ainda o fez mudar uma resposta no meio da sua fala.

Sinto um pouco de pena dele, porque, de uma maneira ou de outra, o Cid Moreira de hoje em dia tem um lado macaco de circo. Abriu e fechou o evento falando "Boa noite a todos" e deu outros vários "Boa noite" durante a conversa com o jornalista e o público.

Prefiro nem comentar sobre ele ter gravado em 6 anos a locução de toda a bíblia e nem sobre o salmo que ele leu pra gente, mas vi o Cid assim de perto e fiquei impressionada como a sua voz não dá nenhum sinal da idade que ele tem (82 anos). Boa noite.

7 comentários:

Cris Cavaletti disse...

MInha vó tem a bíblia narrada por ele! Rs
Sou fã *-*

Nathy disse...

Adoro a voz dele. Legal esse tipo de evento que você vai.

Beijos, Lu!

Gabriela P. disse...

Ele é de uma simpatia, né?
(Como se eu o conhecesse! ¬¬)

:*

Alice Voll disse...

macaco de circo foi ótimo!
sajinsajnsijanjina
pois eu me recordo dele bem mais falando do Mister M e os salmos que dando boa noite, juro!

Ann M. disse...

hahaha deve ter sido uma experiência bem legal mesmo!

Lusinha disse...

Acho a voz dele uma das mais bonitas.
Bjitos!

Mario Motta disse...

Luisa querida, grato pelo "...A conversa foi levada muito bem...". Fiquei muito feliz por tua avaliação. Grato por teu carinho e disponha sempre que eu puder ser útil. Um beijão e vamos fazer uma Boa Noite... rssss