13.4.10

Rest in peace

Foram duas as vezes que eu quebrei algum objeto meu por raiva e que não deveria ter feito isso.

A primeira foi em 2008, meu ano de vestibulanda, quando eu era o estresse em pessoa e vivia descontrolada. Afinal, prefiro nem pensar em quantas horas de sono eu tinha por noite. Foi numa sexta-feira, voltando da aula de Redação. Minha irmã já atrasou pra me buscar, pegamos engarrafamento na Avenida dos Holandeses (lembrando aos desavisados que eu ainda morava em São Luís) e ela inventou de irmos na casa antiga buscar umas coisas que ela queria levar pra uma festa. Lá fomos nós desviar nosso caminho sendo que eu precisava chegar em casa, estudar pras provas do dia seguinte e dormir, né? Ela foi estacionar o carro ao lado da ex-casa e é claro que um pneu tinha que bater na calçada e furar. Enquanto ela ligava pro nosso padrasto pedindo ajuda, todo meu desespero subiu à cabeça e joguei meu celular no chão. Não quebrou direito? Peguei da rua e joguei no chão de novo. Ele era de flip, quebrou completamente. E tinha sudoku, uma pena.

Hoje eu me despedi do óculos que eu ganhei pouco antes de completar 15 anos. Ele tinha uma armação fina e preta e era da linha de óculos da Ana Hickmann. Discreto e charmosinho, mas já não acompanhava meu grau de miopia e nem tinha o de astigmatismo. Costumava usá-lo só para ficar em casa até que perdi o óculos atual em Miami e quando achei de volta, tava todo torto. Chamemos o óculos mais novo de Roxo. Quando levei o Roxo pra consertar, acabei levando o Preto junto porque ele andava muito molengo. Mesmo arrumado, o Roxo continuou estranho e eu já estava desacostumada a usá-lo. Optava por usar o Preto na maioria das vezes. Até hoje... quando olhei pra minha mão e vi que ele já estava partido ao meio, onde costumava ficar apoiado no meu nariz.

14 comentários:

Izabela e Julia disse...

eii
nossa eu te entendo quando ao ano de pre vestibulanda... o negocio é tenso, mas eu nunca cheguei a jogar celular no chão não... ahsuhasuha

beijos

Larissa disse...

=(
qd euperdi um óculos meu tb nao gostei nao... e então comprei outro parecido que é até mais lindo...
mas nunca tive dessas de quebrar coisas...!
agora bora achar outro óculos, Luisa!!!

beijosss!

Gabriela P. disse...

Entendo!
Impulso, né?
Às vezes eu saio chutando as coisas e jogando tudo pra todos os lados, normal...
Fiquei curiosa pra ver como era o óculos! x)

Beijo!

Cris Cavaletti disse...

Quando li o começo achei que você estava irritada com algo e tinha quebrado algo na raiva ^^ Infelizmente,eu não sou do tipo que escolhe o que quebro,eu acho que sou um Midas reverso,rs;

Alice Voll disse...

sauhbsuabsa
eu nunca quebrei nada por raiva, sei lá, quando eu voltar ao normal vou precisae e não vou ter! sansaijnsan

Lari Reis disse...

O meu óculos quebrou 'sozinho'. Dessas quedas acidentais mesmo... Ele era fraquinho e acabou não resistindo, rs!
NA época do vestibular eu quebrava muitos lápis em dois. O bom é que dava para apontar as duas partes e continuar usando.

Anônimo disse...

meus pêsames, pela situação toda em sim . :\

Ellen disse...

Engraçado, todo mundo já quebrou algo por raiva, e eu nuuuunca hahahahhahahaha

Nathy disse...

Acho que eu teria que estar bem descontrolada para jogar meu celular no chão....e depois choraria muito por isso. haha.

Ann M. disse...

nossa... vai um calmante ai? hahahahahaha brincadeiras a parte, acho que nunca quebrei nada por raiva... Mas já tive vontade!

Ana Luísa disse...

Putz tenso. N lembro de ter quebrado nada de raiva, mas fiz pior. A anta aqui estava puta, chorando de raiva, ai.. BATI O CELULAR COM TUDO NA MINHA TESTA.
OLHA A IDIOTICE, HAUHAHUA, continuei chorando, de dor, e ainda fiquei com a testa roxa uns 4 dias, e doendo por uns 2.
¬¬
Bjoss

Ana Beatriz disse...

Oii!

Sim, eu voltei para blogosfera. Confira meu novo espaço ;)

Nossa, que raiva MESMO! Mas ás vezes eu também tenho uma tão grande que dá vontade de jogar tudo pro alto, bater bem forte na mesa e esmagar alguém próximo. O.k, exagerei, mas é a pura verdade crua.

Um beijo.

P.S: Eu tenho até medo dos meus futuros anos de vestibulanda!

Lusinha disse...

Uma boa oportunidade para comprar um óculos novo, não?
Sabe Lu, eu entendo esses acessos de raiva. Dá vontade de fazer muito mais coisa na hora, não?
Mas eu evito quebrar minhas coisas. A única que sai no preju depois sou eu mesma.
Bjitos!

Mel disse...

Ah, Lú, eu queria tanto usar óculos! Acho um charme!!!! Acho que as meninas ficam lindas e os meninos, eu definitivamente acho um charme - quase um fetiche!!!!
Poste uma foto dos seus novos óculos!!! beijos