30.7.10

Pagu indignada no palanque

Anteontem foi o Dia da Lingerie no twitter e só uma garota que eu sigo participou disso. Na verdade, ela não só participou como é uma das incentivadoras. Fiquei pensando por que ela faz tanta propaganda, por que concorda tanto. E acabei me questionando: "Por que eu a sigo?". Juro que tentei achar motivos decentes, mas não deu. Só a seguia porque ela é bonita e vi o quanto eu estava exercitando meu lado machista lendo os tweets dela. Unfollow. Se eu ao menos não fosse heterossexual, teria uma razão, mas né.

p.s.: Sou contra o #lingerieday.

15 comentários:

Gabriela P. disse...

Eu acho que o twitter, às vezes, no enfia followings pela garganta e a gente nem percebe. :x

Também sou contra o #lingerieday.

Beijo

Luiza disse...

estou totalmente por fora desse #lingerieday. oO

Alice Voll disse...

kkk, agora eu ri!
Não sou contra nem a favor, só que eu não tenho coragy!

Anna Vitória disse...

Não chego a ser contra, mas nunca na vida que coloco uma foto minha de lingerie no avatar do Twitter só para aparecer ou ainda concorrer a um kit de calcinha e sutiã. Porque né.
Ah, li o post do seu aniversário e não poderia me identificar mais! Aniversário é sinônimo pra dor de cabeça! Odeio ter que pensar em programa pra reunir todo mundo, família, amigos diferentes, é um saco e só traz aborrecimentos!
É amanhã, hein? hihi
beijos

Thay disse...

Confesso que não entendi a utilidade de criar um #lingerieday. Acho totalmente desnecessário, uma exposição da sua intimidade em troca de nada. Ah, ok, você pode ganhar um kit calcinha. *morre* Twitter tem cada uma! XD

disse...

Somos duas. E eu também sigo algumas pessoas sem nem saber porque! Beijos.

Carolina disse...

Olha, contra o famoso #lingerieday eu não sou, até porque aparecem umas fotos legais e criativas. Eu só tenho preguiça desse negócio por conta do exibicionismo descenessário que toma conta do povo. É.
Beijo

Kamilla Barcelos disse...

Acho q só umas 2 pessoas q eu sigo resolveram participar, mas ela pelo meno tiveram o senso de não ser vulgar, pois na foto nem aparecia nada. Ainda bem! Eu tb sou contra o #lingerieday pq nada mais é do que puro exibicionismo.

Kah disse...

Acho o #lingerieday muito inútil. Ninguém que eu sigo participou e só vi uns poucos comentando. E colocar uma foto minha de lingerie no avatar não é uma coisa que eu vejo acontecendo.
E, é, tem umas pessoas que às vezes eu paro e fico pensando o motivo de eu estar seguindo. Sempre leva ao unfollow.
Beijos, Luh!

Nath Fontes disse...

Jamais participaria de uma coisa dessas, pra mim esse dia foi criado pelos marmanjos verem as menininhas só de calcinha e as mesmas se revelarem mostrando o que tem. Cérebro pra que né?

Anônimo disse...

A pedidos, tem um pouquinho mais sobre o curso lá no blog! HAHAHAHA Não falei nada sobre as aulas porque o semestre por aqui só inicia semana que vem!

Eu nem vi esse lingerie day. Me senti um ET vindo aqui e lendo o post, porque né, eu fiquei fora do ar quase um mês e meio! Quem foi que lançou isso, hein, senhorita jornalismo?

Beijos.

Anônimo disse...

Ah! A propósito, dois detalhes:

1. Tentei falar contigo no msn pra te dar os parabéns e as mensagens ficaram voltando.

2. Quando tu tiveres tempo, eu queria falar uma coisa importante :)

Gil disse...

Ai, parabéns um dia atrasado!
Tudo de bom, felicidades, paz, saúde e todas as outras coisas que se deseja quando as pessoas fazem aniversário :)

Acho o lingerieday uma bela babaquice. Não vejo porque diabos alguém sente vontade de colocar fotos vulgares de lingerie no avatar. Exposição desnecessária só pra ganhar followers e ter o ego lustrado. Pff

Kally disse...

Olá! to de volta, depois de 1 ano, rsrsrs... que bom que voce ainda bloga e está por aqui ;D no meu twitter também tinha uma menina que participou do #lingerieday fiquei tentando entender o propósito daquilo! :/ achei ridículo! e os argumentos que ela utilizava, melhor nem comentar ;x - Unfollow. Não tinha motivos para seguir também!

Mel disse...

Nem vi lingerie day nenhum! Se meu pai estivesse aqui ele diria: "vai trabalhaaaaaaaaaaaar" rsrsrs.
Coisa de quem não tem o que fazer da vida!!!! hahahaha
beijos!