31.10.10

Dilma presidenta

Ainda não entendi toda aquele vai-e-volta sobre o termo presidenta. Erro de marketing? Desencontro de opiniões? Divulgaram isso e depois a própria Dilma afirmou que não queria ser chamada assim caso fosse eleita.

Não votei na Dilma (tenho meus motivos), mas também não fico puta por ela ter ganhado a eleição. Não que eu não soubesse que isso ia acontecer, né. Ela ganhou e eu meio que a admiro, mas não consigo ter aquele sentimento "uau-temos-uma-presidente!". Roseana Sarney foi eleita a primeira governadora mulher do Brasil. Voltou agora pro Palácio dos Leões por causa de mais ou menos 4 mil votos (eu quase poderia ter feito a diferença). Sendo que fraudou algumas urnas eletrônicas, comprou outros votos, tudo uma beleza. Hoje deveria ter tido segundo turno lá em casa. A notícia boa? Capiberibe ganhou no Amapá. Pra onde o vô Sarney vai agora?

3 comentários:

Nathy disse...

Eu sinceramente to decepcionada com esse país. Já era esperado a vitória de Dilma... E é isso aí né. Vamo ver no que vai dar...

Beijos!

camila locatelli disse...

Eu penso dessa maneira, essa eleição
para mim os dois candidatos era uma merda.
Mas votei na Dilma, porque acredito que ela irá continuar com os projetos do Lula.
Mas sinceramente, para mim se um dos dois ganhasse num faria nenhuma diferença.

beijos ameei o blog

Mel disse...

Acho muita hipocrisia determinadas coisas. Tudo é motivo para condenar a mulher, inclusive um erro de... sei lá o quê. Como se nós todos nunca tivéssemos usado o termo, ou, como se nós nunca tivéssemos falado nada errado. Babaquice.
beijos!