14.11.10

Defina solidão

Não digo que desistiria do projeto Floripa se tivesse parado pra pensar em como seriam meus feriados antes, mas ficaria bem balançada. Finais de semana com três ou quatro dias são a oportunidade dos meus amigos viajarem pra casa e eu aqui, parando de tomar coca-cola pra melhorar do refluxo e piorar tudo de novo quando beber guaraná jesus nas férias. Essas folgas são ótimas no final do semestre pra conseguir fazer todos os trabalhos - que seriam impossíveis em semanas normais -, mas quem disse que eu faço alguma coisa útil? Assisto a um ou outro filme aleatório e penso demais na vida. Por que não me mudei pra um lugar mais perto? Por que escolhi isso? Meu discurso amo-Florianópolis é inútil numa hora dessas quando eu olho no espelho e ele grita pra mim: defina solidão. Pra melhorar a minha vida, odiei meu corte de cabelo. Fios na altura do ombro, onde eu tava com a cabeça? Mais uma ação precipitada das últimas semanas.

Para ouvir: Away with murder-- Camera Obscura.

Nenhum comentário: