17.1.11

No time to think of consequences



Nem eu entendo o meu desinteresse musical e essa minha conexão maranhense realmente não colabora quando finalmente quero conhecer algo "novo". Novo pra mim, já que estou falando de Beatles (ainda não ouvi todos os álbuns), Bob Dylan, Chico Buarque, Strokes, Franz Ferdinand ou mais algumas músicas de Vanguart.

Anyway, o vício desses tempos é o clipe de Kids. Ainda não gostei de verdade de outra música de MGMT, mas não consigo parar de assistir esse vídeo (e o trecho daquele seriado antigo com as gêmeas Olsen, Três é demais, é ótimo).

"Kids" me dá saudade de Floripa, dos amigos catarinenses, das festas de final de semestre e principalmente de lugares que tocam música boa. O segredo de aguentar uma noite inteira ouvindo sertanejo, mesmo que sua amiga que mora em Goiânia te divirta cantando todas as letras - é chegar em casa e ouvir algo tipo MGMT enquanto mentaliza bons momentos.

8 comentários:

Isabela Cacique disse...

Luh, é minha música preferida do MGMT =D me deu uma vontade louca agora de assistir o seriado das gêmeas.. lembro de assistir só uns episódios aleatórios na tv.

Beijo =*

Rúvila Magalhães disse...

Do MGMT eu só consigo gostar de Time to pretend, que tem um clip horrível.
Concordo que é um consolo ouvir uma coisa boa depois de sertanejo o dia todo, ou pagode o dia todo.

beijos

Lorenna disse...

Eu adoro MGMT e kids definitivamente é uma das preferidas (e realmente tem esse poder de nos fazer pensar em coisas boas) \o\

Mel disse...

Lú,
A trilha sonora das minhas férias é "Tribalistas" (a faixa 7 me fez chorar, porque meu namorado tocou no violão pra mim e deu saudade, ele não tá comigo agora); Chalana (Almir Sater) e o Cio da Terra (coisas de Joinville... rs).
Aproveite suas férias, depois você vai sentir falta delas!
beijos

Kamilla Barcelos disse...

Eu também quando vou conhecer algo novo musicalmente caio lá para as antigas. Eu tenho todos os CD's dos Beatles que ganhei de uma tia, mas confesso que não ouvi tanto assim. De Chico Buarque eu ainda tenho que aumentar o meu repertório.
Por exemplo essa música que você colocou o vídeo, eu não conhecia, é "nova" para mim! hahaha Gostei dela!

Anna Vitória disse...

Eu aprendi a gostar de MGMT, mas nós temos uma relação estranha. Tenho um cd deles no computador e tem vezes que do nada me dá uma vontade maluca de ouvi-lo. Aí eu coloco no iPod e nunca mais tenho vontade de escutar. Quando eu tiro, pra liberar espaço, me vem de novo a vontade de ouvir.
Eu gosto de Kids, e o clipe é legal mesmo, mas minha preferida é Weekend War.
Beijo

Joana disse...

Acho MGMT legalzinho, mas também não é lá essas coca colas todas não... Na verdade, é bom para animar a night, mas para ouvir em casa assim meio desligada acho um pouco over.

marcela disse...

Juro que nunca tinha ouvido falar de MGMT até agora. Até assiti o vídeo que vc postou mas nada hauauahuah Agora fiquei curiosa: vc não mora mais em SC?
beijos!