6.2.11

Teorema da sua linda

Todo mundo têm uma amiga linda, bonita, interessante, charmosa, que tem pernas bonitas sem nunca ter feito academia. Não que a gente, normal, se ache a pessoa mais feia do mundo, mas a vida ensina: ela é quem vai chamar atenção, os caras vão olhar pra ela e tentar conquistá-la, simples, sem dramas e nem ressentimentos. No ensino médio, ela conseguia os caras mais bonitos da escola e também os mais bonitos das outras escolas, só fazer amigos novos. Agora que tá todo mundo na faculdade, ela tem histórias com os caras mais interessantes. Aquela velha lei da sobrevivência, você sabe quem é mais forte.

E, observando a minha amiga linda nessas férias, cheguei a essa conclusão: todos aqueles caras bizarros que tentam chegar na sua amiga linda no meio da rua, numa mesa de amigos em comum, na balada (e esse é o pior lugar pra eles), acham que estão numa comédia romântica típica. Coitados. Acham, é claro, a menina a mais bonita do lugar, querem conversar, podem passar o resto da vida com elas. O pior de tudo é que acham que elas sentem o mesmo. Coitadas. Se cada abordagem que elas recebem fosse mesmo tão significativa, iam protagonizar uns dez filmes água com açúcar por dia.

6 comentários:

Nati Pereira disse...

SEmpre temos amigas que nos ofuscam de uma certa forma, mas não podemos nos abalar por causa disso, porque o sol brilha pra todo mundo. Beijo

Rúvila Magalhães disse...

Eu tenho uma amiga irresistível, linda de morrer e totalmente bitch, daquelas que acabam com o coração de vários caras e isso é uma delícia de ver, enquanto eles acham que ela vai cair aos pés deles, eles caem aos pés dela e levam um pé na bunda.
A vida é assim!

beijos

Thaís A. disse...

Pois é. O melhor jeito é não se deixar chatear porque ela chama mais atenção de alguma forma. E ainda bem que você vê desse jeito, né? Não precisar protagonizar dez filmes água com açúcar por dia - mesmo sua amiga também não fazendo Erm

Anna Vitória disse...

É bom saber que o contrário acontece também, que os homens também tem um roteirinho de comédia romântica na imaginação, só esperando a garota dos sonhos aparecer na próxima balada.
Porque né, se fosse só com a gente não ia ter graça.
ps: o título do post é genial!
beijo

Tary ♥ disse...

Adorei o post! O jeito é se conformar, nenhum Mr. Darcy vai se apaixonar por você mesmo depois de ler seu diário cheio de podres. E aparências dominam o mundo, vamos lidando com isso desde já. Comédias românticas só na ficção. Beijo!

Isabela Cacique disse...

E quando a linda é sua melhor amiga e tá com você pra todo lado? ahahha Minha melhor amiga é uma das meninas mais lindas que conheço, meio japinha, um cabelo lindo, corpo lindo, toda linda.

A Anna também é outra, viu! Nem preciso descrevê-la.. né? E é mais alta que eu.. ou seja, sempre ando com um mulherão asiuiausaus A Anna é típica dos filmes mesmo. Loirinha, branquinha, cabelo fashion, olho claro e sensacionalmente estilosa =P

não, ela não me pagou pra escrever isso haushuahsuahshu