11.4.11

Já voei em casa!

Olha, nunca inventaram um aplicativo pra twitter tão divertido quanto esse That can be my next tweet. Olhei muita gente se divertindo ontem, não entrei na brincadeira, mas não resisti hoje de manhã. Quando percebi, já estava floodando a timeline. Todo mundo merece dar umas risadas com tweets que talvez escreveríamos mesmo. Pelo menos alguns dos meus funcionaram!

"Que preguiça de novo. COF! Boa noite toda falando de livros de semana e gatos das engenharias no fds."

"Amanhã eu tava pedindo apoio pra chefa... ops! né! vamos guarulhos, bsb, slz."

"Já voei em casa! olha, já basta perder um texto sobre a teoria freudiana e Che Guevara."

"Balada dos loucos descobri o Sarney não terminei de sacanagem! ah se vc descobrir o twitter!"

"Tossir, espirrar, manha, ouvir Inside and out da vida. Tosse alérgica 10 x 0 Luisa."

"Aeroporto bom das coisas: amanhã ninguém dorme na reunião! vai ter voo pra pensar em publicidade!" (nova maneira de fazer brainstorms: voando)

"Ok, mais feliz del universo. Calor, forró troando no 1007!!! hahahahha mulheres free até miley cyrus!" (olha, no dia que troar forró no 1007 alguém interna o Korova!)

"É irresponsabilidade da UFSC que estou assistindo Morde & Assopra. chama paulinha!" (que absurdo! culpa da ufsc! chama paulinha, minha melhor amiga de São Luís!)

"Pelo visto vou à praia do cce olhando as salas ou as anotações na sua conexao normal, mas ela não tenho." (cce é onde eu estudo)

"Boa reunião/aula/show! Saudade... São Luís vai passar por 2008, acho que Getúlio matou Allende."

2 comentários:

Gabriela P. disse...

Muuuuito divertido esse negócio aí!
HIUASDHIASHDASI
Não acredito que voocê perdeu um texto sobre a teoria freudiana e Che Guevara! Poxa vida!

E aquele da tosse fez muito sentido!

Beijo Luh!

wakko disse...

Eu vi esse aplicativo ontem também, e achei super divertido. Pena que, quem ler, pode achar que estou usando drogas, né? Hsuahsaus