6.1.10

Adeus, haloscan...

E aí que de uma hora pra outra o haloscan avisa que vai abolir os serviços gratuitos e fiquei órfã de sistema de comentários. Foi uma luta pra conseguir colocar os comentários do blogger aqui porque eles insistiam em não aparecer... Fui obrigada a criar um novo blog, exportar o andmakemesmile, importar pro novo blog, mudar o endereço do andmakemesmile e colocar essa url no novo blog. Deu certo pelo menos e eu nem pedi o endereço andmakemesmile.blogspot, ufa!

Ainda não consegui foi importar os comentários do haloscan pra cá, tentei pesquisar no google, mas só achei um método muito complexo para minha cabeça febril (é, pra quem não viu no twitter, tive até que ir ao médico hoje de manhã). O que eu sei é que estou um tanto órfã de comentários, mas nessa vida blogueira a gente tem que se acostumar ao desapego e abrir mão de uns posts, uns comentários, uns blogs de vez em quando, né?

4 comentários:

Anônimo disse...

Sacanagem, né? Espero que o wordpress nunca me apronte uma destas... ainda bem que deu tudo certo e vc não perdeu seu domínio!
beijos e FELIZ 2010
Mel (do sol)

Kah disse...

Já eu nunca consegui colocar haloscan, haha. Você teve muito trabalho com isso, mas deu certo. Se você não tivesse contado, eu nem ia perceber que tinha mudado de blog.
Perder comentários e posts é uma coisa que a gente tem que acostumar mesmo. Apesar de eu ainda não ter superado perder tudo do meu antigo hostee...
Beijos, Luh.

Nathy disse...

Nossa, função né! Sacanagem mesmo...Mas logo vc terá muitos comentários, pode crer! rsrsrs

Leonardo Bernardes disse...

Você perdeu todos os seus comentários? Puxa, eu estou p. da vida com essa possibilidade.

Você ainda tem o link para o "método complexo" de importação?