13.2.10

Mulheres, mulheres

E aí que minha mãe teve algumas discussões com meu padrasto por N motivos. Meio brigados, meio acertados... fizemos programa de família o dia inteiro. Numa livraria do shopping, meu padrasto tava comprando uma caneta pra mamãe e a gente esperando do lado de fora. "Não comprei nada pra ele de Valentine's Day. Vamos lá comprar uma camiseta!". Subimos as escadas, reviramos a loja inteira, mamãe estava mais indecisa do que nunca. Toda hora escolhia uma peça diferente e desistia. No fim, ela desistiu da última camiseta e disse "Ele não merece presente nenhum, brigou comigo".

E, sabe, se nem eu consigo entender essa mulher, minha própria mãe... Fico imaginando como os caras conseguem ao menos fingir que entendem suas namoradas, irmãs e afins.

18 comentários:

Luiza disse...

Hahaha! Isso só prova que relacionamentos, independente da idade, são sempre os mesmos!
beijos!

Cih disse...

O fato é que eles realmente fingem de entendem,e a gente também finge que entende eles ás vezes!
Beijos

Unknown disse...

Na verdade, no fundo, homens e mulheres sao todos iguais (pelo menos eu acho); tudo depende do dia-hora_situacao, a gente reage do mesmo jeito as coisas!
:P

achei seu blog e adorei! espero q nao se importe se eu passar por aqui mais vezes!

beijos!

viick *-* disse...

em geral nos mulheres somos mt complexas, nem tentem (homens) nso entender >< HAUSHAUHS
gostei daqui
bjs

Bia ☆ disse...

cara, eu acho mulher um bicho chato demais, na boa, a maioria transforma uma coisa pequena em um tsunami!

Luiza. disse...

Acho que no fundo, ninguém entende o outro por completo, as vezes nem nós mesmos nos entendemos.

Renata disse...

Verdade é que é difícil entender o outro, sendo mulher ou homem (porque existem siiiiim os homens que complicam tanto quanto as mulheres)! shiauhsiauhsa É difícil entender até a nós mesmos, imagine aos outros! XD

Nathy disse...

Pior que é bem isso mesmo! Quando falam, ás vezes achamos ruim, mas a verdade é que somos mesmo muito complicadas. Eu, pelo menos, percebo o quanto sou. Tenho dó de namorado, porém exigimos que nos entendam, rs.

Gabriela P. disse...

É como meu namorado diz, mulher é tudo doida mesmo!
E ele tem razão, às vezes nem eu me entendo!

Beijo

Michelle Louzeiro Nazar disse...

A verdade é que nós, mulheres, gostamos de agradar sempre e achamos que ser agradada, nos nossos padrões, deve ser entendido por estes seres inferiores..os seres humanos...

Amanda disse...

Fico imaginando como os caras conseguem ao menos fingir que entendem suas namoradas, irmãs e afins. [2]

Eu sempre me faço essa pergunta, me observando e observando minha mãe. Complicadas DEMAIS.

Meu namorado é mesmo ótimo, rs. Meu pai, então. Um herói.


Bjs.

Kamilla Barcelos disse...

Realmente, nós mulheres somos complicadas. A gente quer que os homens adivinhem o que a gente quer, e se eles não adivinham, viramos o bicho! hahahah
Só para constar, eu estou adorando os seus textos sobre as suas viagens.

Mônica Alves disse...

Eu não entendo nem a mim mesma, que dirá entender as mulheres ao meu redor!

Anônimo disse...

Mulheres, mulheres... quem vai entender?

Mas qual seria a graça também? Ela não está aí, nesse jogo de mistérios? Eu acho que sim.

Beijos.

Deborah disse...

No fundo todas sabemos que eles são heróis por aguentarem as manias e complicações...
(e isso sempre me lembra dos raimundos:"complicada e perfeitinha".. odeio lembrar disso, masss)

Amanda M disse...

Huashua adorei esse comentário da tua mãe. Eles nunca merecem, coitados!

Deyse Batista disse...

Adorei o comentário da tua mãe [2].
Vamos combinar uma coisa: a gente reclama dos homens, pedimos aos céus para entendê-los, mas complicadas mesmos somos nós. QUEM nos entende? Eu mesma que não.
Beijos!

Lusinha disse...

Às vezes eu me esqueço que minha mãe tem esse lado mulher também.
Bjitos!