22.9.10

E Nina Lemos me odeia


Xico Sá veio aqui em Florianópolis, deu uma volta na lagoa, a 9ª Semana do Jornalismo acabou, ele voou de volta para São Paulo e eu nem vim postar nada. Foi uma semana inteira de correria, resolvendo questões do evento, e alguns professores ainda queriam dar aula e cobrar exercícios. Resultado: falei às aulas e entreguei com mais de 24h de atraso o meu texto sobre a mesa de discussão de sexta-feira (sobre jornalismo segmentado). Acabei desestimulada com a vida porque o professor não aceitou o texto fora do prazo. Acontece.

A Semana começou com a loucura que é o credenciamento para os minicursos (na hora, muitas muitas vagas sobraram. Se eu pudesse, teria participado de todos, mas não tive tempo nem de fazer o que eu queria: Produção de perfis) e com nosso saldo mais que negativo. Muitos convidados quiseram mudar o horário de voo e estávamos devendo quem nos emprestou dinheiro. Já conseguíamos enxergar a falência quando lucramos muito com um Happy Hour pós-lançamento do documentário Impasse, sobre as manifestações contra o aumento da tarifa do ônibus, e na festa de encerramento no 1007 Boite Chik que acabou bombando. Quem sabe até perdemos a fama de curso com festas ruins. Quanto aos minicursos, acabaram bem na quinta-feira, mas ainda não sei como os participantes vão receber os certificados. Vamos ver se alguém resolve esse pepino.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Luh! Eu, que acabei de entrar na Universidade, tô me animando com essas coisas... Imagina você, participando mesmo! Parece ser bem dinâmico e, apesar da falta de tempo, bem gostoso.
O que é Produção de Perfis? Fiquei curiosa, sinceramente.

Beijo :)

Gabriela P. disse...

Luh, saudade dos seus posts!
Apesar de todo cansaço, deve ter dado uma sensação de gratificação depois, né?

beijos

Anna Vitória disse...

Acompanhei mais ou menos pelo Twitter suas correrias e imagino como deve ter sido punk. Pelo menos acabou tudo bem, né, e certeza que os certificados levarão esse fim também.
E por que Nina Lemos te odeia? SOu fã dela, acompanho o 02 Neurônio há séculos!
beijos