14.4.11

Estante maranhense

Que tal ouvir minha falta de sotaque? Ou ver meu desempenho na câmera nervosa? Quem sabe ouvir meus comentários sobre livros aleatórios? Pois bem, essa é a primeira parte do meu meme da estante, gravado lá em São Luís. Conheçam os livros negligenciados da minha vida, já que eles foram abandonados. Fugi pra Pasárgada sem eles.



p.s.: Relevem a edição, porque me descobri sem premiere (instalei todos da adobe e só esse deu errado) e fui obrigada a editar no movie maker. Vergonha pra alguém que teve uma disciplina ~tecnologia em telejornalismo~.

12 comentários:

Nathy disse...

Muito legal, Lu! Eu não tenho tudo isso de livros ainda, rs. Ahh, e eu amo O diário de uma paixão, rs.

Beijos!!

Gabriela P. disse...

Muuito legal! *-*
Tô doida pra ler Só Garotos, por su causa, hunf!
Vai ter parte dois, com os livros de Floripa? :D

Ana Luísa disse...

Ei Lu! Que bom que você também fez seu vídeo, quero ver também a parte de Floripa, hahaha.
Eu só li "A garota das Laranjas" do Gaarder, e AMEI, estou louca pra ler mais e mais, qual é seu preferido??
Beijão!

Irena Freitas disse...

Sabe que sua voz é do jeito que eu imaginava? Gente, achei super. Se isso acontece é porque teus textos tão traduzindo o jeito que tu falas (eu acho, né?).
E você e sua irmão são acadêmicas tão dedicadas! Tu lês livro sobre entrevista, nunca tive a vontade de fazer isso. Fico muito impressionada (de um jeito bom) com a tua dedicação ao jornalismo, sério mesmo, invejo.
Ah, filma mesmo tuas estantes de Floripa! Estou adorando esse vídeos :)

Jana disse...

luuuuhh, adorei o vídeo! adorei! muitos bons os créditos! ahuduahduah

você não vai aparecer no próximo? eu acho que devia! ficaria super legal!

adorei a estante, muitos livros interessantes! fiquei morta de vontade de ler só garotos desde a tua resenha também, um amigo até ganhou de aniversário e ficou de me emprestar, mas nunca vi as caras do livro. nunca li isabel allende! O.O mamãe leu paula no ano novo, mas eu tava numa época tão down que nem me interessei... vou ver se pego pra ler antes de viajar. :)

também conheci o jostein por ei! tem alguém aí! hihihihi mas só li garotas das laranjas fora ele mesmo... (que é lindo e amor)

essa capa de retrato de dorian gray é A MAIS LINDA. foi de onde eu li, da edição da minha prima! :) a que eu tenho é uma pocket da l&pm que é HORROROSA.

tô esperando a segunda parte! um beijo!

Isabela Cacique disse...

Ai Luh, deve dar uma dorzinha no coração de não ter todos os livros juntinhos né? Digo Floripa-Slz.

Ah, eu quero ler o Guia dos mochileiros das galáxias... até tenho os livros já. Vi você, a mandy e o adonis falando e agora tô com vontade (comentei isso no meu video). Só que tô lendo dois ao mesmo tempo (péssima mania) e preciso terminá-los D:

ps: quero roubar os livros de design da jaana, beijos.

Rúvila Magalhães disse...

HELVÉTICA! hahahah eu adoro esse documentário!
Fiquei babando nos seus livros sobre jornalismo, devem ser muito queridos!
Eu amei A casa dos Espíritos da Isabel Allende então quero muito ler Paula também, mas agora eu só sou a vestibulanda doida (Vestibular sem medo, vou procurar pra comprar hahah)

beijos

Kamilla Barcelos disse...

Luh, meus livros também estão abandonados. Mas um dia nós voltaremos a viver juntos! "Mentes Inquietas" já que tinha explicitado o meu desprezo por esse livro aqui, só digo: tsc, tsc! Quero ler "Malu de Bicicleta", embora a minha primeira experiência com o Marcelo Rubens Paiva não foi tão legal. Acho que eu não tinha maturidade. Nunca consigo terminar a "A viagem de Théo". Já tentei várias vezes!

Anônimo disse...

Fiquei com vergonha da minha estante depois de ver a quantidade de livros que você tem kkkkkk

Aqui em casa sou a única pessoa que gosta de ler, e geralmente minha mãe reclama que leio demais e tal.

Amei esse meme, mas minha pobre câmera não quis colaborar. Talvez eu consiga dar um jeito nela e postar um vídeo também :)

Beijos

Taryne disse...

Oi, Luh! Que bom que você fez o vídeo, fiquei super feliz ^^
Verdade! Nossa edição de Dorian Gray é a mesma, que tudo :) Fiquei me sentindo por ser citada, hahaha! Quero tanto esse livro da Jane Austen com as três novelas dela! Está super baratinho no submarino =) Deve ser muito triste se separar dos livros, né? Fiquei muito interessada por Malu de Bicicleta e o sobre a Patti Smith! Nunca li Isabel Allende e também tenho uma super vontade por causa dos seus elogios. Posso dizer que fico MORRENDO de alegria quando as pessoas tem Erico Verissimo na prateleira. Você leu O Príncipe, invejinha! NUNCA consigo terminar. Outra invejinha foi dos seus livros da nossa área, só pego os meus em biblioteca, hahahaha. Esse "Por trás da Entrevista" me pareceu excelente. QUE EDIÇÃO LINDA de O Pequeno Príncipe, amei. Aos Meus Amigos é meu livro de cabeceira ^^' Recomendo! Adorei os créditos, hahaha! Beijos =*

Anna Vitória disse...

Luh, eu imaginava sua voz diferente! Sei lá, pior que já ouvi ela antes, naqueles teus trabalhos de radiojornalismo, mas me pareceu diferente no vídeo. E você tem sotaque sim, viu? haha
Como as meninas já disseram, que ruim deve ser se separar dos livros, acho que se eu for mesmo mudar eu vou ter uma crise existencial por conta disso, porque amo demais os meus livros!
Fiquei com vontade de ler os da Isabel Allende, o da Patti Smith - que já comentei no seu post sobre ele - e esse Por Trás da Entrevista eu já dei uma lida um dia que estava de castigo na Saraiva esperando uma sessão de cinema, é muito bacana MESMO!
Não deixa de filmar a parte de Floripa, fiquei muito feliz que você resolveu participar =)
beijo

Luiza disse...

Ahhh adorei a breve referência a minha pessoa! hahaha! :D
quero ver sua estante de Floripa agora!