9.4.11

Oi, mãe!

Você é daqueles que sempre vai atrás de promoções de companhias aéreas, faz mil simulações e nunca dá em nada? Eu também! Quer dizer, hoje achei uma oferta de 328 dinheiros em troca de fazer uma surpresa pra papai (hoje, 9 de abril, é aniversário dele!) e, com as taxas, o total deu 400 reais. Menos do que eu costumo pagar comprando passagens com antecedência.

Comprei os bilhetes umas 19h e, desde então, estou nesse estado de euforia. Afinal, 6h45 estarei decolando para São Luís com a intenção de abraçar a família, checar as condições precárias do aeroporto ludovicense em reforma e matar papai do coração. Ele é o único que não sabe que vou pra lá mañana.

Infelizmente, viajo com o notebook e xerox pra ler. Ignorei alguns compromissos, mas não dá pra jogar tudo pro alto. Chego em Floripa terça de madrugada e, nesse meio tempo, vou conhecer o aeroporto de Curitiba. Voltarei empanturrada de caranguejo, com alguns jesus na mala e o sotaque levemente mais carregado!

6 comentários:

Anônimo disse...

Admiro quem faz essas loucuras :)

Larissa disse...

que delícia!!!
tb te admiro por esse ato de coragem! mesmo as minhas surpresas são tão planejadas....!
Beijos e bom fds!

Anna Vitória disse...

Luh, tô acompanhando sua odisseia da viagem pelo Twitter e espero sinceramente que consiga chegar bem por aí, e, apesar dos perrengues, possa curtir e aproveitar bastante sua família!
beijos

Ana Luísa disse...

Ei Luh! Seu pai vai adorar essa surpresa! Aproveite bastante aí, e pena que só vai conhecer o aeroporto de Curitiba. =(

wakko disse...

Pra minha sorte, a Azul é barateira e os vôos de Campinas pra terra da namorada são diários, constantes, nunca atrasei e, o melhor de tudo, consigo viajar por 80, 100 reais o trecho!

E também tenho acompanhado sua saga da viagem pelo twitter, spero que dê tudo certo ;)

Luiza disse...

Que delícia sair da rotina assim!!! Uma loucurinha dessas sempre vai bem, né! Aproveite bastante esses dias que vai ficar por lá...