14.5.11

Learning to live

Ou o que aprendi morando sozinha em Floripa

1) Faxina não tem hora para ser feita. Acabei de limpar as áreas comuns de um apê de três quartos e minha suíte às 1h38. Um adendo: Visita dos pais é um bom incentivo para fazer uma limpeza caprichada.

2) Lasanha congelada realmente engorda.

3) Cozinhar macarrão com molho bolonhesa de blusa branca não é uma boa ideia.

4) Lavar banheiro tem seu lado bom, enquanto limpar sapatos é só desgastante. Lavar louça continua sendo legal quando não está frio.

5) Strogonoff semi-pronto é bem digerível.

6) Steak de frango + queijo + molho de tomate = frango à parmeggiana.

7) Máquina de lavar é deus. Isso você entende depois de passar um mês lavando suas roupas todas na mão.

8) NUNCA deixe o fio do ferro de passar no seu caminho. Já tropecei e ele caiu - ainda quente - no meu braço. Não foi interessante.

9) Não passar roupa com sono. Queimei meu dedo outro dia...

10) O Habib's não entrega no meu bairro, mas o Ragazzo sim e oferece bibsfiha's, beirutes e quibes.

5 comentários:

Jana disse...

olha nós duas lindas fazendo dois posts numa única noite! hahahahaha ♥

caramba, limpar sapatos... só lavo minhas havaianas e olhe lá! :(((( sou sujinha!

aaaaaaaaaiiiii lições tão valiosas! viva a vida real e a adultescência! aiaiai, luh, que felicidade ver a gente crescer! meus parabéns pela maturidade :) (se queimar com ferro = maturidade? hmmm, não, mas aprender com o erro simmmm! e engomar suas próprias roupas é maturidade DEMAIS. congrats!!!)

Mel disse...

hahahahah! Adorei!!!! "não foi interessante"... hahaha... ótimo.
beijos!
PS: aí também tem a promoção de entrega em 28 minutos? (ragazzo e habib´s).

Larissa disse...

Ei, Luisa, isso é algo que acontece com qualquer um que mora fora!
Eu não tenho máquina de lavar e isso é um sofrimento! Mas ao invés de lavar a mão, comprei mais roupa, rs!
A gente aprende a se virar!!

Beijosss!

Nath Fontes disse...

Conheço muito bem essa lasanha congelada, toda semana peço pra minha mãe comprar pra eu levar...Lavar louça é legal? Ta louca?????? auhahuahau
O que eu aprendi morando sem meus pais é que a casa não fica limpa sozinha e agora entendo porque minha mãe passa aspirador de pó (quero um!) todos os dias.

carlos massari disse...

morar sozinho é sensacional. mas sendo homem, é diferente. faxina é uma vez por semestre, a pilha de coisas cresce em cima da mesa e fica só um canto pra comer. ah, comer sim, você tem que aprender a cozinhar. a do steak de frango é totalmente verdade, hahaha.