20.6.08

3° chocolate da tarde

Hoje no curso(uma aula meio que particular) fizemos um mini-vestibular de física, química, matemática, história, geografia e biologia com 30 questões. Desde segunda-feira, o professor falou que a primeira questão de matemática seria um desafio e quem a acertasse ganharia um chocolate. Mas não qualquer um, ia ser O chocolate. Eu, nada chocólatra, fiquei ansiosa mas me conformei em não ganhá-lo quando eu vi aquela questão cheia de retângulos e circunferências. Acabei igualando tudo e marquei a resposta que encontrei.
Umas cinco horas (comecei três), eu entreguei meu gabarito (eu odeio anotar as respostas porque fico achando que marquei muitas letras repetidas) e entreguei pro professor que olhou mas não falou nada. O que eu podia pensar? Que não havia acertado a tal questão.

- É, pelo visto eu não vou ganhar chocolate - disse pra Márcia enquanto arrumávamos nossas coisas pra ir embora.

E foi aí que meu professor se lembrou de olhar a minha resposta da primeira questão e gritou: "O terceiro chocolate da tarde saiu!".

Nenhum comentário: