30.6.08

M & M's

Marcelo Adnet

Entrevista no Jornalzinho da TV (Estado do Maranhão) que eu nem li, alguns segundos do 15 minutos enquanto mudava de canal e um elogio feito por uma amiga. Era o que eu tinha visto/ouvido dele. Até ontem à noite quando eu assistia TV com minha irmã. Bem, era domingo à noite e ainda passava Faustão. Pedi pra ela (que estava com o controle) que me deixasse ver um programa inteiro do Marcelo. Ela deixou. Me apaixonei. Por sorte, passou outro em seguida. E foi assim que eu caí de amores por ele! Ele é bonito, tem covinhas quando sorri e as sobrancelhas dele nem são tão grossas assim. Além disso tudo, ele é engraçado. Do tipo que não fica ridículo quando tá fazendo piada. Ah, vocês sabiam que ele é formado em jornalismo? Sempre desconfiei! Tenho um chama pra jornalistas. Mas, Evaristo, não precisa ficar com ciúmes...

Móveis Coloniais de Acaju

Quando eu estudava à tarde, tinha uma amiga que vivia falando de uma banda. Era Móveis pra cá, Móveis pra lá. Só que ela nunca me apresentou nenhuma música. Mudei de turno, me distanciei dela, ela foi pra França (sério) e tudo estava normal até eu assistir aquele programa Som Brasil homenageando Raul Seixas. Uma das bandas era essa. Móveis Coloniais de Acaju. "De onde eu conheço esse nome mesmo?". E lembrei daquela amiga. E adorei a voz do vocalista. E o cabelo enroladinho dele também. Procurei então a banda na internet e não me decepcionei. Não paro de escutar o cd Idem. Quem quiser conhecer, o site, o lastfm ou o myspace. Escutem Menina-moça e Swing Hum e Meio.

Nenhum comentário: