27.6.08

Os três (memê)

A) As três alegrias
1. Assistir ao Jornal Hoje.
2. Ganhar livros e chocolates.
3. Lucky, meu xodó, meu cachorro, coxi coxi coxi.

B) Os três medos
1. Perder a minha mãe.
2. Sofrer um acidente de carro.
3. Perder minha carteira de estudante e não ter como voltar pra casa (eu nunca levo dinheiro pra casos de emergência).

C) Os três objetivos
1. Passar no vestibular, oras.
2. Amar a minha futura profissão.
3. Dar uma velhice invejável pra mamãe.

D) As três obsessões atuais
1. Aprender histologia animal.
2. Engordar.
3. Terminar de ler O Ateneu (tô lendo desde o começo do ano!!!)

E) Os três fatos surpreendentes
1. Eu já cortei a língua (e, por isso, falava igual ao Cebolinha. "Plato")
2. Já quis fazer ciências contábeis e administração (culpa de mamãe)
3. Tá que meu perfil antigo falava isso, mas eu tenho cabelos brancos. Eram poucos, mas agora são muitos. Tanto que eu estou pensando seriamente em deixar minha aversão a beterraba de lado. Já que isso tudo é culpa da minha falta de vitamina B12.

Memê passado pela Alice e que eu repasso para Jana, Gabi e Anna.

p.s.: Nota-se que eu mudei o layout. Já não aguentava ver a Drew Barrymore e aquelas estrelinhas.

Nenhum comentário: