4.7.08

Adeus, férias!

Depois de alguns dias de pura enrolação, resolvi colocar um ponto final nessas férias. Chega de passar hooras nesse computador com a desculpinha de ajeitar os arquivos do blog (principalmente porque eu já ajeitei tudo), chega de fingir que leio Veja enquanto assisto novela! Sabe, foi bom, muito bom, passar esses dias sem fazer nada. Coisa que eu não fazia desde... dezembro? Esses meus dias se resumiam em esperar o Jornal Hoje começar e ir para o curso de exatas nos dias que tinha aula. Ao menos isso para me tirar de casa e me fazer ver gente. Mas o pior de tudo foi tornar público meu período de ociosidade já que eu ficava todo o tempo no twitter.

Sei que essa cadeira está muito confortável enquanto eu escuto Pública, mas eu tenho que estudar aquela parte nojenta dos invertebrados (platelmintos, nematelmintos e anelídeos) enquanto o almoço ainda tá longe.

Nenhum comentário: