13.7.08

Meu vício

Sinceramente, acho que estou enfrentando uma crise de abstinência. Não, eu não parei de tomar leite (tenho intolerância à lactose). Desde que eu fiquei de férias (da escola), eu fiquei meio perdida. Primeiro meu sono ficou desregulado. Agora, a minha fome também! Na verdade, eu nem tenho sentido muita fome. Minha rotina corrida deve estar fazendo falta mesmo.

Não acordo mais antes de todo mundo daqui de casa, nem perco a manhã na escola, nem almoço em dez minutos (depois de ver o Evaristo dizendo “Boa tarde!”) e nem corro para o curso de exatas. Sem contar que nas terças e quintas eu não almoço mais na escola e nem chego em casa depois das sete. Sabe, pela primeira vez na vida, eu tinha horários certos para comer. Logo após acordar, no recreio, no almoço, depois da aula de exatas (ou no outro recreio) e quando chegava em casa.

Atualmente o único compromisso que tenho é o curso de exatas, mas meus professores entram de férias na próxima sexta-feira. Então eu passarei quase 15 dias sem atividades fora de casa! Vou ficar doida, porque sou a prova viva que quando a gente tem muito tempo, não faz nada.

E o pior de tudo é que eu realmente estou sentindo falta da minha sala de aula (das cadeiras acolchoadas então!). Anteontem, eu assisti a uma aula sobre os livros que vão cair no vestibular da UEMA do próximo domingo (que eu vou fazer como treineira) e eu quase babei ouvindo aquela professora que deu aula para minha mãe. É, ouvindo. Porque tinha uma coluna bem no meio da sala e, do lugar que eu estava, a professora sempre se escondia atrás dela.

Nenhum comentário: