8.11.08

Agora vai!

Duas semanas depois, um post. Sabe, a culpa não foi minha. A internet só foi instalada aqui no apartamento essa semana e só hoje trouxeram meu computador para cá.

Muito aconteceu nesses 14 dias. João Castelo foi eleito prefeito de São Luís, Leonardo Quintão (o candidato mais bonito do Brasil) perdeu em BH e tudo mais. Na minha vida? Agora só faltam 29 dias para o vestibular da UFSC e eu tenho certeza de que preciso estudar tudo outra vez. Ainda tenho que terminar uma obra literária e reler pelo menos uma. Aconteceu a gincana da minha escola e a minha turma foi campeã outra vez, agora somos tetra. Esperei por quatro anos para chegar no terceiro ano e chorar no vídeo de despedida que sempre passa no dia da gincana. Enfim, não chorei. Mas ainda tenho a esperança de chorar no vídeo da aula da saudade. A pessoa que eu mais queria me procurou para dizer que vai sentir minha falta. Na comemoração da vitória, pulei na piscina do clube junto com toda a minha sala. Acho que foi a única coisa que fiz esse ano sem pensar. Foi a primeira vez que o povo me viu sem a franja feita.

Por mais que faltem 16 dias para o vestibular da UEMA, 29 pra UFSC e 50 e poucos pra UFMA, voltei para o blog. Juro que vou tentar falar de qualquer assunto que não seja o vestibular!

Nenhum comentário: