17.11.08

Meme "Me lembra..."

1. Irena me lembra... desenhos! Ela saber desenhar super bem e eu, pobre mortal que mal sei desenhar bonecos de palitinho, fico toda impressionada!

Ela também me lembra: A minisérie global Amazônia, tiaras e faculdade de cinema!

2. Jana me lembra... física! Ela está prestando vestibular para Engenharia Elétrica e essa é uma das matérias que ela mais gosta, eu acho. Além disso, ela já teve vontade de fazer faculdade de Física!

Ela também me lembra: desenhos, ITA e gatos!

3. Gabi me lembra... franjinhas! Desde que a conheci no ano passado, ela tem franja. Não sei se é porque esse já foi assunto em algumas conversas nossas pelo msn, mas toda vez que vejo alguém de franja, lembro dela!

Ela também me lembra: Minhas férias em Maceió, Jason Mraz e Medicina!

4. Anna me lembra... festa de 15 anos! Ela está passando pela fase que toda semana tem uma festa dessas para ir (exagerei, sim) e daqui a pouco ela sai dos 14! Se bem que nem vai ter festa, mas viagem... né?

Ela também me lembra: Mallu Magalhães (!), Sapatos/roupas/bolsas e os olhos de ressaca de Capitu (volta e meia ela os cita em seus posts!).

5. Lusinha, minha xará, me lembra... adultos! Eu, com meus 17 anos, sei que ainda tenho que crescer em muitos aspectos e ela tem uma voz (ops, escrita) que soa tão madura! Adoro ler os posts dela.

Ela também me lembra: academia, amor e que Luisas são sempre legais! haha.

6. A ooutra Gabi me lembra... professoras! Ela já escreveu num post que pretende seguir essa profissão, que é uma das mais bonitas! Gosto tanto que pretendo cursar Letras e Jornalismo.

Ela também me lembra: Amy Winehouse (adoro!), Nietzsche e literatura (por causa da descrição dela no blog).

7. Mih me lembra... Paramore! Ela passou um bom tempo usando um layout com essa banda e, mesmo assim, não senti vontade de escutar por não ir com a cara da vocalista. Quando escutei aquela musiquinha que nem lembro mais o nome, amei!
Ela também me lembra: Pushing Daisies, Crepúsculo e cabelos longos!

8. Luiza, minha ouutra xará, me lembra... o Canadá! Ela passou o primeiro semestre desse ano lá e eu acompanhava toda essa experiência através de seus posts!
Ela também me lembra: jornalismo, Capricho e paredes roxas!

9. Alice me lembra... Tim Maia! Quando ela terminou de ler a biografia desse cantor, escreveu um post que deixou todas as leitoras com vontade de ler. Inclusive eu! (Por não encontrar foto dela, coloquei essa que ela usa no twitter).
Ela também me lembra: música, layouts novos (ela muda todo mês!) e alegria.

10. Line me lembra... McFly! Esse é assunto constante dos posts dela! Além disso, eu passo horas no blog só ouvindo Little Joanna!

Ela também me lembra: Avril Lavigne (por causa daquele vídeo!), Johnny Depp e trabalhos de escola.


Agora o que a Carol (que obviamente me lembra Sandy & Junior e também o VMB) disse de mim:
"A Luh sempre me lembra vestibular! E o quanto era gostoso o tempo que eu vivia correndo pra lá-e-pra-cá com a escola/cursinho e acreditem se quiser, tinha mais tempo pros meus amigos & família.

Ela também me lembra:
- Literatura/Livros, Jornalismo, Evaristo Costa (a paixão dela!)."

Nenhum comentário: