25.11.08

Mas eu volto!

"Menor do que meu sonho não posso ser", já dizia Lindolf Bell.

Inspirada por essa frase, resolvi deixar o andmakemesmile de lado por 15 dias. Dia 5 de dezembro, viajo para Florianópolis. As provas serão nos dias 7, 8 e 9. Falando as datas, parece longe, mas já é no domingo que que vem! Sei que pelo menos sei o básico, mas preciso revisar muitos assuntos! Nesse vestibular da UEMA que eu fiz, acertei 49 questões de 72. Mas minha meta era 50! Pode parecer besteira, mas 50 parece muito mais que 49. Enfim, preciso parar com a minha mania de chegar da escola e correr para o computador (coisa que acabei de fazer). Não postarei até toda essa fase crítica passar e vou tentar me manter longe do twitter, o que eu acho beem difícil.

p.s.: Fiz mesmo 50! Ainda bem que me fizeram contar de novo as questões. Mas agora não conto de novo! haha.

Nenhum comentário: