23.11.08

UEMA

O PAES 2009 foi o terceiro vestibular que fiz na vida, mas o primeiro desses de fim de ano que são pra valer. Foi a primeira vez que mamãe não me levou ao local de prova (ela voltou para a Jamaica ontem!).

Não levei bolsa para evitar levar objetos desnecessários e quando a fiscal da minha sala conferia a minha identidade, percebi que estava sem meu estojo! Tinha esquecido no carro! Liguei desesperada para papai e ele disse que voltaria lá (faltavam uns 7 minutos para fecharem os portões). Ainda bem que deu tempo, não teria feito as questões direito sem a minha grafite da sorte...

Passado o susto, sentei no meu lugar, tratei de me acalmar e logo depois veio a prova. A primeira matéria era biologia e essas oito questões foram as mais difíceis que fiz na vida. A mais fácil foi a de matemática (!) que eu fiz de uma vez e que tinha umas questões bem ridículas. No geral, acho que fui bem. Só espero não zerar filosofia ou sociologia já que eu raramente estudo essas matérias por elas não caírem na UFSC.

Sabe, sempre fui rápida na hora de fazer simulados. Por isso, fico lerdando nas primeiras-etapas de vestibular para ficar em sala até as 18 horas, quando pode sair com o caderno de prova. Achei meu ritmo devagar, mas acabei de marcar o gabarito às 16:30. Resultado: cochilei, rabisquei, pensei na vida... e escrevi esse post. Tudo para poder conferir o gabarito, que ainda nem foi divulado.

p.s.: 2 semanas para a UFSC!
p.p.s.: Layout novo no clima da última semana de aula na escola, gostaram?

Nenhum comentário: