3.1.09

Olá, 2009!


Ainda não caiu a ficha que 2008 acabou e, junto com ele, toda a minha preocupação com o vestibular. Parece que a qualquer instante eu vou ter que voltar a pensar em física moderna ou domínios morfoclimáticos. Enfim, agora isso é passado e eu vou começar uma nova vida. Uma nova "escola", uma nova cidade, um novo estado, um novo clima para me acostumar. Longe da minha família eu meio que já vivo, mas não vou mais conviver com minha irmã, com meu cachorro, com meu namorado... Realmente vai ser difícil viver longe dele. Demoramos quase dois anos para ficar juntos e agora teremos que nos separar - fisicamente falando -, mas isso é assunto para outro post. Em meio a esse mar de mudanças e incertezas, venho mostrar minhas metas para 2009:

1. Praticar exercícios físicos - preciso tanto pela estética quanto pela saúde.
2. Aprender a cozinhar - e passar do feijão, arroz e bife.
3. Não desviar do foco do curso de Jornalismo e da vontade que eu tenho de estudar Letras.
4. Arranjar um emprego - afinal, mamãe está me mandando para outro estado e eu vou ficar só lendo e comendo?
5. Melhorar o meu inglês e pensar em aprender outra língua - posso passar o mês de julho no exterior (quem sabe?) e pretendo aprender Espanhol também.
6. Ser uma pessoa menos individualista - porque às vezes eu realmente não penso nos outros quando estou agindo.
7. Dar voz ao meu lado emocional - não esquecer que eu tenho um coração e um namorado que vai estar 3448 km distante de mim.
8. Voltar a escrever no meu diário - atualmente minhas lembranças, experiências e gostos estão registrados nesse blog. Imagina se um dia o blogspot surta e eu perco tudo?!
9. Me preocupar mais com minha saúde - não é só porque eu "sou" ocupada que eu não preciso ir ao médico.
10. Ser menos preguiçosa - devo ser a única pessoa no mundo que tem preguiça de sair (até para ver o namorado), preguiça de ler, preguiça de comer (!)...

E que no fim desse ano eu tenha um saldo bem mais positivo que no ano passado!

Nenhum comentário: